Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Divulgue! A nefasta ideologia de gênero não pode ser ensinada em nossas escolas!

PNE 9 O Plano Nacional de Educação foi aprovado em 2014 mas sem qualquer menção à nefasta e ridícula “Ideologia de gênero” ideologia perversamente anti-família.

Envie este artigo para seus amigos e familiares!

Se tal expressão não fosse excluída do PNE, permitir-se-ia às escolas um ensino favorável ao homossexualismo, e outros tipos de “orientações sexuais”, às nossas crianças. No entanto, em uma sorrateira manobra a aplicação destas ideias anti-família ficou a cargo dos municípios, que terão até o final de junho para votar seus planos. Em São Paulo – SP, o Plano Municipal de Educação (PME) (decênio 2011-2020) foi votado na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal no último dia 10 de junho e com a ajuda de diversas associações católicas – entre as quais o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira – o PME passou para o plenário sem as menções à “Ideologia de Gênero”. Segundo a tramitação normal da Câmara o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto! Apesar disto e já prevendo uma derrota, os militantes pró-gênero estão tentando usar de manobras para implantar a Ideologia de Gênero de qualquer jeito! A mais recente foi a tentativa de incluir a referida ideologia nas políticas públicas da cidade através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A votação da LDO que ocorreria na tarde de terça (30/06) foi transferida para a tarde de quarta (01/07) e na quarta transferida novamente para a tarde de quinta (02/07)! Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário, 11 de agosto! Temos de agir!

Atualização (19/08/2015): A primeira votação já ocorreu e a vitória foi esmagadora! Foram 42 X 2 pela aprovação do relatório da Comissão de Finanças e, portanto, exclusão dessa nefasta ideologia do PME. Mas ainda não é a vitória final! Próximo dia 25 de agosto haverá a 2ª Votação plenária e temos de agir! Clique aqui para saber mais!


Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Convide seus amigos e familiares! Compartilhe esta notícia com o máximo de pessoas possível! É um dever de cada um de nós defender o futuro do País, nossas crianças!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

A mobilização que se obteve contra esses planos nefastos não pode baixar a guarda, pois sabemos que não cessarão as investidas daqueles que promovem a desagregação da família tradicional, como estabelecida por Deus  — ou seja, constituída com o matrimônio monogâmico e indissolúvel, celebrado entre um homem e uma mulher, com vistas à geração e educação da prole. Faça parte também desta luta! Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina! Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família! Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo Compartilhe (abaixo) este artigo com seus amigos e familiares! Contamos com seu apoio!

Defenda a família!

[contact-form-7 id=”28710″ title=”Formulário de Divulgação do IPCO – Ideologia de Gênero2″]