Cristianofobia em colégios

4
1

SEUS FILHOS PODEM ESTAR APRENDENDO O OPOSTO DA BOA EDUCAÇÃO QUE RECEBEM NO LAR

CensuraRecebi por e-mail o link para acessar o vídeo do professor de filosofia Welder Walmor Ayala, da cidade de Toledo (PR), que foi afastado do Colégio Mitre. Qual foi o seu crime? — Rezar o Pai-Nosso antes das aulas e criticar o comunismo…

Um bom número de alunos se manifestou a favor do Prof. Welder, rezando conjuntamente “a pleno pulmões” um Pai-Nosso dentro do colégio. Os estudantes organizaram também um abaixo-assinado pedindo a readmissão do professor. Embora a contragosto, o mesmo foi acolhido pela direção do estabelecimento.

Os detalhes desse caso — muito sintomático da ação fanática e intolerante da esquerda em nosso País, que deseja tolher a liberdade de expressão e promover a perseguição religiosa — podem ser vistos acessando o link abaixo.

Inúmeros pais de família têm reclamado de professores que ensinam verdadeiras perversidades morais dentro das salas de aula — por exemplo, o “casamento” homossexual e a “ideologia de gênero”. E que, em nome da “educação sexual”, distribuem por vezes até cartilhas pornográficas, muitas delas com o aval do Ministério da Educação… Ensinamentos imorais, que visam destruir a inocência das crianças e denegrir a instituição familiar como estabelecida por Deus, têm tido livre circulação em muitos colégios, mas o ensinamento da moralidade e da virtude vêm sendo cada vez mais censurado.

Fica o alerta aos pais e mães para estarem mais atentos ao que se ensina atualmente nos colégios, pois seus filhos podem estar aprendendo o oposto da boa educação que recebem no lar, e sendo influenciados a terem aversão ao ensinamento tradicional da Santa Igreja.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso realmente é grave.
    Um país onde está claro na sua constituição, ser LAICO, um professor de “filosofia” (?!) querer impôr sua fé aos alunos.
    Lugar de religião é na igreja.
    Escola é lugar de conhecimento, de criação de senso crítico, de defesa do método científico.
    Parabéns aos diretores que o afastaram.

     
  2. Através de um senhor recebi um pedido para apresentar a um jovem, funcionário de sua empresa, argumentos para provar a existência de Deus, pois o seu professor de português dissera em sala de aula que Deus não existia, e que isso (da existência de Deus) é coisa de gente retardada.
    Foi atendido o pedido feito pelo jovem, que ficara muito chocado com a afirmação do seu professor.
    O autor do artigo acima tem toda razão, são casos sintomáticos de um câncer já muito espalhado na sociedade na qual vivemos, e que torna possível, por exemplo, uma exposição blasfema como a 13a. bienal.
    Fosse essa organizada na década de ’50 (não havia condições para tal) seria incendiada com alguns litros de gasolina.

     
  3. Isto é muito preocupante não só pelo fato ter caracterizado uma perseguição religiosa, o que é grave em um país como o nosso.O pior de tudo é que assistimos a tantas coisas envolvendo escolas, adolescentes em sala de aulas brigando, drogas e etc… uma inversão de valores que coloca a nossa educação em um abismo sem volta.Eis que então me vem uma escola demitir um professor porque rezou o Pai-nosso, uma oração universal,aceita por praticamente todas as religiões.Agora, acho que comunista não rezaria mesmo o Pai-nosso.

     
  4. Pode ter certeza, aqueles que são contra os bons costumes, a ordem, a moral e a fé são pessoas que tem corações doloridos e não tiveram ensinamentos em seu lar.Por isso, graças a Deus, tive uma educação onde a escola era continuidade dos ensinos dos pais. É necessário que o Ministério Público exerça o seu trabalho como curador, como fiscal da lei e propor medidas que inibem a falta de educação, respeito dos menores para com os pais, os educadores, pois a ficar como estão certamente teremos na família, prostitutas, maior número de aidéticos pois conforme informações científicas teve umm aumento de 50%. Que os pais dê educação para seus filhos para que estes não sejam joquetes nas mãos de malfeitores. Pais, Mães, retornem aos ensinamentos do Alto porque os ensinamentos da terraa estão levando todas as crianças, jovens à perdição, especialmente por àqueles que deveriam zelar pelo bem estar estão levando a todos para o buraco, escuridão.Desculpe, é a minha opinião. Salvemo-nos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome