Eleições Municipais na França : derrota histórica do Partido Socialista Francês

6

Comentários de Átilio Faoro sobre a derrota histórica do Partido Socialista Francês, nas últimas eleições municipais, que muitos atribuem à aprovação do “casamento” homossexual naquele país, contrária à opinião da maioria dos franceses.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Graças a Deus, Graças a Deus, Graças a Deus, Graças a Deus, ainda bem que ele veio em nosso socorro, Meus Deus eu não queria que o mundo acabasse, ou que eu morresse antes que esta maldita desgraceira desse sinal de desmoronamento, Deus está em nosso maio, não não abandona, mas que está difícil suportar este Lúcifer nos tentando, a lá isto está. Mas Graças A Deus, como já dizia o verso: Já raiou a liberdade, já raiou a Liberdade, sobre o …….. Universo por vontade de DEUS. Aleluia, Aleluia, Paz na Terra aos homens de boa vontade, inclusive os maus do Vaticano também irão e já vão tarde. Somente ficará quem for de Deus.

     
  2. Me lembro das “habilidades” dos serviços de “surveillance” no governo de François Miterrand, quando me sequestraram na autopista Paris Saint Germain e me levaram a uma unidade da Santé Public sob comando d então prefeito de París Jean Marie Valerie Giscard D’Estaine, e forçado a ponta de pistola me colocaam dentro de uma sala e tentaram me “alimentar” com uma lata de carne um pão e uma garrafa de água”, Não vou entrar em mais detalhes porque a historia seria longa demais. Era meu rins que eles tirariam do meu corpo para implantar em uma agente da KGB que estava internada nesse hospital, logicamente que eu deveria morrer para tal feito, agradeço a DEUS ter conseguido escapar. Esse é o “socialismo” que querem impor na América Latina inteira. Deus nos proteja !!

     
  3. Você sou eu ! # Tamu juntu ! Pois é , quero meu mundo de volta ! Entrego essas modernidades todas pra quem quiser levar , e não aceito devolução !

     
  4. Quando eu era mais jovem… era careta, ridículo, reacionário (com o esteriótipo da palavra), era atrasado, burrice, estupidez, etc, etc, etc… ser um conservador.

    Mas, hoje, constato com total certeza, já contando com as eventuais relativizações que alguns débeis queiram eleger demagogicamente, que…

    a EDUCAÇÃO PÚBLICA era de ótimo nível (a despeito do que diziam!);
    a SEGURANÇA PÚBLICA era ótima (a despeito do que diziam!);
    a SAÚDE PÚBLICA era ótima (a despeito do que diziam!);
    os NÍVEIS DE EMPREGO eram ótimos (a despeito do que diziam!);
    o CRESCIMENTO DO PIB era ótimo, (a despeito do que diziam!);
    a EDUCAÇÃO inter-pessoal, como o respeito e a consideração, era ótima (a despeito do que diziam!);
    o FUTEBOL do Brasil era ótimo (a despeito do que diziam!);
    a ALIMENTAÇÃO era ótima (a despeito do que diziam!);
    a SAÚDE FÍSICA das pessoas era ótima (a despeito do que diziam!);
    a IGREJA CATÓLICA, com padres e bispos conservadores, era ótima (a despeito do que diziam!);
    a MÍDIA, escrita, falada e televisiva, era ótima (a despeito do que diziam!);
    os PAIS, AVÓS, TIOS, AMIGOS, PROFESSORES, POLICIAIS, MÉDICOS e afins, eram todos ótimos (a despeito do que diziam!);
    até os POLÍTICOS eram ótimos, via de regra, a despeito do que diziam…

    Com base nesta última observação, posso, até, usar de um abuso de linguagem (e de conceito!), com a devida licença, e AFIRMAR que, até, a CORRUPÇÃO que havia, havia em níveis, internacionalmente, ótimos (a despeito do que diziam!).

    Isto é, havia, sim, mas em níveis muito, muuuuuito, distantes dos inimagináveis bilhões e bilhões e bilhões de dólares (ou euros!) que os há para a COPA mais cara de todos os tempos, para as OLIMPÍADAS mais caras de todos os tempos, na PETROBRÁS arrasada e afundada num mar de corrupção, nos CORREIOS que iniciaram o descobrimento do mensalão, na TROCA, criminosa, da dívida externa havida com o FMI para os mesmos Bancos… com taxas bem maiores, nos ESTAGIÁRIOS de zoológicos que viraram milionários em 2 mandatos, nas FRIBOIS com pura carne de MULLA, nos MENSALÕES dos puliticus que NUNCA robavam, os que eram ícones eternos da honestidade, e nos desvios de costumes bons e saudáveis das passeatas de antes, que não são como as de hoje, de degenerados, pervertidos, drogados, pedófilos, zoófilos, vagabundos, abortistas…

    E a mídia NÃO FALA NADA !!!!!!!

    Hoje, GRAÇAS A DEUS(!), posso falar abertamente que eu prefiro os tempos antigos!
    Que tenho perfil conservador!
    E que, considerando a ressalva relativista, que fiz acima, um mundo beeeeeeem melhor era o do passado.

    Eu quero de volta tudo de bom que eu vivi na minha infância, para nossos filhos e netos.

    Por isso EU VOTO NA DIREITA !!!!!!!

     
  5. Bravo, Sr. Atílio Faoro,

    Análise perfeita do status quo da política francesa. A comunidade cristã reage a altura da imposição do relativismo moral. Urge replicar este exemplo no. Brasil!
    Congratulações pela brilhante exposição. Contem com mais um soldado para esta causa.
    Abraço fraterno.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome