O que você pode fazer

Há muitas formas de você se manter informado e agregar força às ações do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira:

Receba as atualizações de nosso portal na sua caixa de e-mails. É uma forma de você ficar alerta,  não se omitir diante das denúncias que faremos neste espaço e se inteirar sobre as mobilizações aqui propostas.

Escreva aos órgãos de imprensa e defenda suas opiniões compartilhadas com nosso Instituto. Lembre-se de que muitos dos temas aqui tratados, mesmo sendo de grande importância para a vida nacional, são frequentemete omitidos ou voluntariamente alijados dos grandes veículos de comunicação do País. Façamos valer nossa opinião, em defesa do Brasil!

Manifeste sua opinião e promova debates sobre importantes temas da vida nacional em nosso Fórum.

Faça sua doação e ajude o IPCO a manter ativas suas iniciativas na Internet (e fora dela), enviando sua doação de apoio ao Instituto. Não se esqueça de que nosso instituto não tem fins lucrativos, e que você será permanentemente informado do andamento e do surgimento de novas ações.

Divulgue entre seus amigos enviando-lhes artigos e notícias publicadas em nosso Portal. Tenha em mente que você e outros defensores das causas propagadas pelo IPCO são os grandes propulsores da divulgação de nossas ações.