Resistência na Alemanha contra a imigração árabe

6

Comentário de Nelson Frangelli, direto de Frankfurt, Alemanha, sobre o problema da imigração árabe na Europa, sobretudo na Alemanha.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. As citações do alcorão pelo Geraldo são totalmente concludentes. Será que o Cardeal Marx, alemão, e a chanceler Merkel não conhecem o alcorão? Não vêem eles que a ideologia que move os islamitas não é nada pacifista? Então, por quê esse acolhimento sem sentido, ou, melhor, contra a nação alemã, italiana, francesa…

     
  2. Acredito que a arabia saudita está injetando dinheiro para comprar políticos, bispos e cardeais da igreja católica para abrir a Europa para o islã. Assim também foi quando da invasão islâmica da Espanha e Portugal em 722. Foram bispos e políticos traidores que facilitaram a invasão islâmica. Ninguem mais fala do vaticano quebrado.
    .

     
  3. O Alcorão, LIVRO DO ODIO E DISSEMINADOR DA MORTE!
    “O castigo, para aqueles que lutam contra Alah(deus) e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo” – Alcorão, Suratra 5,33. “Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah(deus) não encaminha os iníquos” – Alcorão, Suratra 5,51. “Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Alah(deus). Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor” – Alcorão, Suratra 9,89. Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” – Alcorão, Suratra 9,5.
    Os muçulmanos aguardam o Mahdi, futuro “salvador” do mundo, devendo ser o anticristo, cujas vias aplainam…
    O aparecimento dessa praga deve-se à apostasia do Ocidente à Igreja católica de sempre, eleição de partidos comunistas, caso Brasil PT, França etc, que são aliados dos muçulmanos, pois onde os Senhores Deus e Jesus Cristo são rejeitados, o diabo toma conta! ..

     
  4. Comentário esclarecedor, oportuno e de grande visão. Abstraindo o aspecto sentimental decorrente das invasões muçulmanas na Europa que “comove” a sociedade mundial, não me deparei para o perigo que significa a enxurrada desses povos no cotidiano das cidades, vilas e povoados milenares europeus e principalmente, aí o perigo, a difusão das ideologias maometanas, muçulmanas, como queiram, no que resta de cristianismo no ocidente. Fato estarrecedor é o apoio incondicional do alto clero ao islã. Obrigado pela palestra, fico no aguardo da próxima, Sr. Frageli, do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira.

     
  5. Qual o objetivo de toda esta movimentação ? Se estre imigrantes árabes, em sua maioria são de diversas seitas mulçumanas, por que motivo fogem dos países de que são originários ?
    Tudo isto sugere, melhor, indica, uma coordenação a nível internacional, de quem os remete, e também de quem os recebe criando um problema social, que , CERTAMENTE, TERÁ DESDOBRAMENTOS..
    O paralelo que o dr. Nelson Fragelli faz com o MST, aqui no Brasil, vem inteiramente a propósito..
    O que mais acrescenta a essa confusão é a intervenção da falsa “caridade cristã”(*) em toda essa invasão mulçumana em solo europeu, e também, nas propriedades legitimamente adquiridas, em solo brasileiro. Tudo impulsionado pelas autoridades constituídas.
    LÁ E CÁ.
    (*) Porque falsa ? Porque não só, não soluciona, como agrava os problemas existentes.

     
  6. Isso é um projeto diabólico, liberal e totalmente devastador. Dói meu coração saber que há “cristãos” ajudando a receber terroristas na europa. Eles sofreram lavagem cerebral desde a escola! É preciso que o bom Católico não deixe seus filhos ouvir as opiniões de liberais e satanistas, a não ser para denunciá-los e mostrar o quão abomináveis eles são.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome