Vídeo do Prof. Hermes Nery em debate no Senado sobre o decreto bolivariano 8243/2014

6
2
Prof. Hermes

Assista acima ao vídeo do pronunciamento do Prof. Hermes Nery sobre o Decreto Presidencial 8243/2014 – que cria os comitês populares e instaura o comunismo no Brasil -, em audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, ocorrido no dia 5 de agosto de 2014.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. A – Já estamos próximos das eleições com as 2 vermelhas Diab e Satana como candidatas…
    Para que ninguém daqui não tenha mais nenhuma dúvida sobre o esquerdismo de Marina Silva – a outra do martelo e foice nem precisa – além de aprovar o decreto acima, vejam o que ela própria disse textualmente sobre certos temas em algumas entrevistas anteriores:
    – “Sou contra o casamento homossexual, mas não me oponho à união civil entre pessoas do mesmo sexo”
    – “Não tenho opinião formada sobre isso (adoção de crianças por casais gays)”.
    – “Sempre que me perguntam sobre o que penso a respeito do movimento LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros), seus direitos e sua luta por leis que os protejam de discriminação, digo que reconheço a legitimidade do movimento e de suas reivindicações.
    Eis aí, portanto, para um “bom católico” escolher entre as 2 comunistas Dilma e Marina, se prefere o Diabo ou Satanás para governar o país!
    B – O Decreto 8243 está em plena vigência! Vejam os grupos oficialmente incluídos no SOVIET pela Portaria 22, de 20 de agosto de 2014, do Ministro de Estado Chefe da Secretária Geral da Presidência da República (nesse governo dos petralhas, todo mundo é Ministro. Até agora são 39!):
    – LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE
    – UNE
    – COLETIVO O ESTOPIM
    – NAÇÃO HIP HOP
    – LGTB – ASS. BRASILEIRA DE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSSEXUAIS
    – UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
    – COLETIVO BRASIL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
    – GRUPO CONEXÃO G
    – GRUPO ARCO IRIS DE CONSCIENTIZAÇÃO HOMOSSEXUAL
    – ARTICULAÇÃO BRASILEIRA DE JOVENS GAYS
    – ARTICULAÇÃO BRASILEIRA DE LÉSBICAS.
    O acima é do historiador Carlos I. S. Azambuja.

     
  2. O Prof Hermes Nery é um atuante militante católico que, ao que me parece, tem valido mais que a CNBB toda, a saber: ele está totalmente pró Igreja de forma permanente, sem desvios de conduta, e da CNBB nunca se sabe qual a próxima peripecia, pois ora está do lado da Igreja, ora dos comunistas do PT e de seus aliados, inclusive do Edir Macedo, já que ele faz parte dos aliados de apoio aos comunistas do PT.
    Nessas eleições, os católicos têm obrigação de consciência de votar em seu nome para deputado federal!

     
  3. É de suma importância. Prof. Hermes Nery já descreveu em outra oportunidade que teve que se defrontar com essa forma de “participação” nas dioceses onde ele tratou de lutar contra o aborto os párocos já não decidiam mais e sim os tais conselhos e foi muito difícil obter apoio destes tais conselhos e menos ainda dos párocos. Leiam: http://ipco.org.br/ipco/noticias/cnbb-defende-decreto-presidencial-que-levara-o-brasil-rumo-ao-modelo-venezuelano#.U_s7hfldWFU

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome