Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

7.349 quilômetros em defesa do Brasil, Terra de Santa Cruz!


“Para sempre mais cristãos atrevimentos”!, como diria Camões. É o que desejam os jovens que tiveram a alegria e a honra de participar da Caravana Terra de Santa Cruz, por 7 estados do Nordeste. Mas a luta em defesa do Brasil e da Civilização Cristã não termina por aqui. Acompanhe os próximos passos em ipco.org.br

Acabo de ver a quilometragem. Cada um dos 5 veículos da Caravana Terra de Santa Cruz percorreu 7.349Km, para mobilizar a população em defesa da família, contra o aborto e o PNDH-3.

Graças a Deus, nossa meta não somente foi atingida, mas superada. Tínhamos anunciado a ousada meta de 6.000Km, e graças a sua oração e sua ajuda conseguimos atingir 7.349Km. Isso sem contar o percurso dos caravanistas para suas cidades de origem, e sem contar também os 2.700Km percorridos por uma das kombis, para levar conforto espiritual aos flagelados das enchentes do estado do Rio de Janeiro.

Sim, mais uma batalha foi ganha. Mais uma região do Brasil está alerta com relação ao Programa Nacional de Direitos Humanos. Em todos os 7 estados nordestinos que percorremos, o mesmo fenômeno se observou: o geral do público desconhece o PNDH; e quando conhece, é contra!

Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia disseram NÃO ao aborto, ao “casamento” homossexual, ao enfraquecimento da propriedade particular, à legalização da prostituição, ao ensino socialista, à sovietização do Brasil, e aos 500 outros pontos do PNDH-3.

Por que então ainda há políticos que querem impor o PNDH em nossa Pátria? Por que não auscultam antes os anseios da opinião pública? Por que implantar uma verdadeira perseguição religiosa, que atingirá a maioria da população?

Mais uma vez, agradecemos a todos os que contribuíram para o sucesso da Caravana Terra de Santa Cruz, e convidamos a que não baixem a guarda, acompanhando os próximos passos deste luta pelo site ipco.org.br.

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados