Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

A Caravana Cruzada Pela Família está de volta


2334_IPCO_indicado_TOPO

Você deve estar ciente de que a união civil entre pessoas do mesmo sexo foi aprovada em todo o Brasil, por uma medida abstrusa do STF.

E que a agenda abortista a cada dia ganha mais espaço na mídia para ludibriar a sociedade e incutir na mulher a máxima de que “o corpo é dela e ela faz dele o que bem entender”.

Para defender os valores familiares cristãos tão ameaçados, os jovens da Caravana Cruzada pela Família percorrerão agora em julho diversas cidades brasileiras.

Esses jovens viajarão pelo Brasil alertando a população para as ameaças de alguns grupos anti-família.

Mas para que a Caravana possa seguir adiante, precisamos de seu apoio.

Veja aqui como você pode ajudar

Sua doação servirá para abastecer e fazer a manutenção dos veículos que levarão os jovens Brasil afora, e também para alimentação dos caravanistas.

Nosso objetivo é chamar a atenção da população para os valores familiares cristãos, que estão sendo agredidos continuamente, visando sua total destruição.

E caso você não queira que o Brasil se transforme numa terra de perdições, onde o casamento seja banalizado e os valores familiares invertidos, você vai apoiar a Caravana Cruzada Pela Família.

Nos ajude nesta jornada da Caravana Cruzada Pela Família

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados