Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

A importância do uso do e-mail para incentivar outras pessoas a enviar cartões amarelos contra o PNDH-3


Luis Alberto Galero

Pode-se claramente notar como as pessoas assinam com decisão o cartão amarelo contra o PNDH-3. Certamente elas convidam depois por e-mail seus amigos e conhecidos a fazerem o mesmo, o que multiplica enormemente a expansão do protesto. Vale lembrar que uma vez que o PNDH-3 é verdadeira perseguição religiosa, cada atitude de rejeição ao Plano é um ato de amor a Deus.

Informei-me com a coordenação desta Campanha do IPCO e soube que uma boa porcentagem das pessoas que assinam o Cartão Amarelo contra o PNDH-3 possui e-mail.

Deduz-se daí que esta Campanha está tendo um resultado extraordinário, pois uma vez que as pessoas assinam com tanta convicção na rua, é certo que também enviam e-mails a seus amigos e conhecidos, animando-os a protestar também.

Comprova-se que é enorme o efeito positivo desse tipo de distribuição de e-mails que cada um faz.

Basta ver acima o considerável número de cartões amarelos já enviados. Isso realmente entusiasma.

Eu, por exemplo, sinto enorme satisfação sabendo que estou dando na cabeça desse Plano ao convidar por e-mail minhas amizades a participar desta luta.

E fico contente de ver que aumenta de forma impressionante o número dos que estamos agindo contra esse malfadado PNDH-3.

Detalhes do artigo

Autor

Outros autores

Outros autores

427 artigos

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados