Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ação estudantil da TFP americana contra a ofensiva homossexual em universidades católicas


Student Action, o setor universitário da TFP americana, tem desenvolvido uma excelente ação pró vida e contrária à agenda homossexual sobretudo em Universidades Católicas.

Recentemente organizou ela um envio de email e cartas, no costumeiro tom ordeiro e respeitoso para com as autoridades, dirigido ao Dr. Petillo, presidente da universidade do Sagrado Coração em Fairfield, Connecticut, pedindo-lhe que cancelasse a conferência do Pe. Martin, conhecidamente ativista pró homossexual.  A petição reuniu 19.593 apoiadores, uma indicação de que católicos preocupados desaprovam firmemente o padre na sua tentativa de distorcer o ensino da Igreja e normalizar o pecado homossexual dentro da Igreja.

Dr. John Petillo, sem abordar a substância da questão, acusou a Ação Estudantil da TFP de um dos pecados imperdoáveis ​​de “justiça social” recém-cunhada: fanatismo.

Segundo o Dr Petillo “a Ação Estudantil da TFP escreve cartas, envia e-mails, usa mídias sociais e até mesmo transporta seus jovens estudantes para faculdades e universidades em todo o país para falar de alto-falantes, programas e eventos que considera ofensivos. Os participantes da TFP aparentemente pensam que elevando suas vozes, distorcendo e hipocritamente exaltando passagens bíblicas (sic) para justificar o fanatismo, o ódio e a exclusão, eles estão fazendo o trabalho de Deus. ”

Student Action mostra que não está claro o que o Dr. Petillo quer dizer quando diz “exaltar passagens bíblicas para justificar o fanatismo”. Talvez ele tenha se sentido desafiado pelo post da TFP Student Action, intitulado O que a Bíblia realmente diz sobre a homossexualidade em 5 citações, apresentado na página de petições.

  • * * *

É lamentável que o diretor de uma Universidade Católica continue a apoiar o Pe. Martin, conhecidamente ativista pró homossexual, apesar de dezenas de milhares de emails, em tom ordeiro, respeitoso e profundamente católico.

Nosso total apoio à iniciativa da TFP americana. A Sagrada Escritura, o ensinamento ininterrupto da Igreja Católica mostram a prática homossexual como sendo intrinsecamente má e ofensiva à Deus.

 

 

https://www.tfpstudentaction.org/blog/protest-fr-james-martin-sacred-heart-univesity

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados