Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ação Jovem do IPCO participa de Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo


Em abril de 2014 em votação no Congresso, o Plano Nacional de Educação – PNE foi aprovado, mas sem a menção à abominável Ideologia de Gênero!

Vitória da família contra a Ideologia de Gênero, mas infelizmente não é total!

Isso tudo graças à atuação pacífica e ordeira, porém enérgica, de várias associações Pró-família entre as quais está o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira!

Apesar da derrota no Congresso, os militantes pró-homossexualismo conseguiram que a implantação de tão nefasta ideologia fosse deixada a cargo dos municípios e Estados!

Em diversas cidades, projetos que envolvem essa ideologia estão em tramitação, e em São Paulo a Ação Jovem do IPCO e diversas
outras associações católicas marcaram presença em defesa da família!

Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados