Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ajude-nos a continuar! Caravana Julho 2018 contra a Ditadura Homossexual


A Caravana Cruzada pela Família percorreu na última semana 7 cidades do interior paulista.

O objetivo desta edição da Caravana é alertar a população com relação à verdadeira Ditadura que o movimento homossexual quer implantar em nosso País.

Nós últimos anos eles vêm tentando se impor de qualquer forma e obrigar – sob as mais duras penas – você e sua família a aceitar projetos de leis absurdos, decisões judiciais iníquas e decretos ditatoriais que sobretudo contrariam a lei de Deus e destroem a Família.

Foram coletadas milhares de assinaturas em Jundiaí, Ribeirão Preto, Franca e Limeira e realizadas campanhas de divulgação da obra “Ideologia de Gênero – Saiba como defender sua família dessa nova ameaça” de autoria do Rev. Pe. David Francisquini.

Acima, você pode ver um vídeo sobre as últimas campanhas.

Apesar dos boicotes e repetidos ataques, a campanha na internet têm sido um grande sucesso e contabiliza mais de 2 milhões e  249 mil cartões vermelhos contra o Estatuto da Diversidade.

No entanto, ainda há uma enorme parcela da população que não têm ideia do perigo contido nesse Projeto de Lei imoral.

É justamente para alertar essas pessoas que estamos realizando mais essa Caravana.

52 voluntários da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estão sacrificando suas férias para percorrer o Brasil e fazer essa importante campanha de alerta nas praças e ruas de nossas cidades.

Ajude-nos a continuar a Cruzada pela Família!

Não podemos parar até que cada brasileiro, defensor da Família como Deus a fez, tenha feito o seu protesto!

Para isso, eu gostaria de pedir sua ajuda:

1 – Doando um tanque de combustível ou uma refeição para esses jovens voluntários.

2 – No momento em que lhe escrevo, já recebemos mais de 2 milhões e 239 mil cartões. Precisamos imprimir todos eles para entregar pessoalmente a cada um dos 81 senadores!  Toda essa campanha depende de você!

Quanto maior o número de assinaturas, tanto mais precisaremos dessa colaboração. Mas uma coisa é certa: todo esse esforço mostrará para os inimigos de Deus e da família que nós também não descansaremos!

Se nos unirmos, poderemos, juntos, impedir a imposição desse absurdo projeto de lei, que pretende entrar até mesmo em nossas residências e nos colégios das nossas crianças para ensinar a ideologia de gênero.

Faça ainda hoje a sua melhor contribuição para essa causa, que também é sua!

Ajude-nos a continuar a Cruzada pela Família!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados