Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

“Apartheid” em Bagé (III)


Fabricantes de quilombos

Se os ‘Fabricantes de Quilombos’ me taxaram de ‘facista e racista’ eu gostaria de saber quais seriam os qualificativos que os ‘marionetes de Fidel Castro’ e as ‘viúvas do muro de Berlim’ empregariam ao senhor Daniel depois de sua esclarecedora e corajosa entrevista à Radio Difusora de Bagé.
Qual será a decisão final da justiça? Serão atendidas as pretensões da grande maioria dos membros da Associação ou a de uma minoria atuante e mais comprometida com ideologias alienígenas do que com o trabalho digno.
O jornalista Mariano da Rádio Difusora de Bagé entrevistou, no dia 1° de maio, o senhor Daniel Ribeiro Franco, Conselheiro Fiscal da Associação Quilombola de Palmas, morador da localidade das Pedreiras, em Palmas.
Daniel apresentou um abaixo-assinado, reconhecido em cartório, com 58 assinaturas de pessoas inclusive dele, próprio, um afro-descendente que são contrários a demarcação de área Quilombola em Palmas.
Fonte: Coronel de Engenharia Hiram Reis e Silva

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados