Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Atacados pela “tolerância” de Gênero – Católicos são agredidos por defender a Família


Mais uma vez, os voluntários da TFP Student Action – Europe hastearam os estandartes rubros de Tradição, Família e Propriedade na cidade de Nijmegen, na Holanda. Desta vez para se opor à imposição radical da agenda LGBT para crianças.

A campanha era uma reação a absurda “hora da história drag queen” – uma iniciativa do movimento homossexual com intuito de perverter nossas crianças – onde travestis são colocados em livrarias para contar histórias para crianças com menos de 10 anos!

Depois de cerca de uma hora de campanha pacífica (apoiada calorosamente por vários dos que passavam), ativistas homossexuais trouxeram apitos, sirenes e buzinas na tentativa de impedir os voluntários da TFP de continuar a campanha;

Determinados a não tolerar qualquer forma de oposição à sua agenda, militantes do movimento LGBT cuspiram, insultaram – recorrendo a ataques à Fé Católica -, invocaram Satanás e até agrediram fisicamente os membros da TFP.

Não cedendo às táticas de intimidação, os membros da TFP Student Action Europe se mantiveram firmes diante dessas ameaças e, utilizando técnicas de defesa pessoal, impediram que seus símbolos fossem roubados e frustraram o ataque.

Mais uma vez, a verdadeira face do movimento LGBT foi revelada. No Brasil, membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira também foram atacados por membros do lobby homossexual. A nossa resposta, não foi diferente.

Alguém poderia perguntar: E agora, o que faremos? É muito simples: se o movimento ANTIFAmília acha que com isso nos amedronta, é porque não nos conhece. O ataque só nos deu mais ânimo, pois foi um recibo de nossa eficiência em defesa da família e da Lei de Deus.

Vamos continuar!

Mas, para isso, precisamos da sua ajuda!

Não temos grandes patrocínios e nem recebemos ajuda de empresas.

Só dependemos de você, um brasileiro consciente de seu papel como cidadão e precisamos da sua colaboração para continuar com nossas atividades.

Com o seu apoio, poderemos manter as petições online mas sobretudo as campanhas e caravanas que percorrem o Brasil em defesa dos Valores Morais e da sua Família! E, acredite, não importa o valor!

Faça parte também desse movimento internacional em defesa da Família!

1) DOAÇÃO MENSAL

Faça sua doação mensal no valor que preferir::

Ajude-nos a continuar

2) DOAÇÃO ÚNICA

Faça uma doação única no valor que preferir via Pagseguro (Onde há opção de imprimir boleto):



Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados