Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Atenção: Você pode a qualquer momento ser abordado por um de nossos Caravanistas


Maceió, 25 de Janeiro de 2011.

Os caravanistas estão animados. Seu árduo trabalho está dando frutos superiores às expectativas. A população nordestina os tem acolhido de maneira excepcional, perguntando, conversando e, ao fim, assinando.

Assinando o quê? Os cartões amarelos aos deputados e senadores, pedindo que não aprovem qualquer lei ou diretriz provinda do PNDH-3.

A população nordestina é maciçamente contrária a esse programa, e sempre nos pergunta quais os autores de tamanho amontoado de diretrizes anticristãs. Muitos não se contentam em assinar, e gravam um depoimento. O vídeo abaixo dá mais alguns exemplos.

Se você ainda não assinou seu cartão amarelo aos deputados e senadores, faça agora mesmo. Estamos na reta final dessa fase da campanha, e contamos com sua valiosa participação.

Lembre que o leitor também pode fazer sua parte de outra maneira, sem sair de casa. Contribua com um tanque de combustível, seja para ajudar a Caravana que permanece no Nordeste, seja para auxiliar no trabalho de apoio aos flagelados pelas enchentes no Rio de Janeiro (saiba mais). Dê seu melhor donativo, clicando aqui.

Atenciosamente

Daniel Martins – Coordenador da Caravana

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados