Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Atualização: Fotos das Manifestações do 13 de março de 2016


Há 4 dias publicamos as fotos das manifestações em São Paulo e Brasília. Acima mais algumas fotos de São Paulo e do Rio de Janeiro.


A Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira mais uma vez esteve presente, em diversas capitais, nas Manifestações contra a demolição do País, levada a cabo por 13 anos de governo do PT. Nossa presença, assim como diz o manifesto¹ distribuído por nossos voluntários, teve o intuito de exprimir nosso anseio de que, de uma vez por todas, essa demolição tenha fim.

Acima, algumas fotos das manifestações em São Paulo e Brasília.

Clique na figura acima para ler ou fazer download do manifesto na versão PDF
Clique na figura acima para ler ou fazer download do manifesto na versão PDF

¹Clique aqui e veja o manifesto distribuído pelos jovens aos manifestantes: “Mensagem aos eventuais sucessores do governo do PT”

“Caso venha a ocorrer o impeachment, o governo que suceder o PT, ou respeita os pontos abaixo descritos, decorrentes da ordem natural das coisas, ou aprofundará inexoravelmente o fosso entre governo e população, levando a novas crises, quiçá à ingovernabilidade. (Trecho do manifesto)”

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados