Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Audiência para debater PELOM anti-ideologia de gênero na Câmara Municipal de Campinas é interrompida e remarcada


CâmaraCampinas

A Câmara Municipal de Campinas realizou na última segunda-feira (01/06/2015), Audiência Púbica para debater a Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município, de autoria do vereador Campos Filho (DEM) que inclui parágrafo único no artigo 222 da LOM.

O texto do parágrafo proposto tem a seguinte redação: “Não será objeto de deliberação qualquer proposição legislativa que tenha por objeto a regulamentação de políticas de ensino, currículo escolar, disciplinas obrigatórias ou mesmo de forma complementar ou facultativa que tendam a aplicar a ideologia de gênero, o termo gênero ou orientação sexual”.

Cartazes, vaias, faixas e gritos de protestos foram usados por dois lados do público presente na casa, cerca de 200 pessoas entre quem é contra ou a favor o veto de autoria do vereador Campos Filho (DEM).

Devido aos protestos de ambos os lados a audiência não terminou e será marcada uma nova reunião que dará continuidade ao debate. Ainda não há data definida.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Faça sua parte!

A absurda “ideologia de gênero” não foi aprovada em âmbito nacional graças à atuação pacífica e ordeira porém enérgica de várias associações Pró-família entre as quais está o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, e agora sua implantação é deixada a cargo, sorrateiramente, dos municípios e estados.

Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados