Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Batalha e vitória contra a Ideologia de Gênero na Câmara Municipal de São Paulo


PME_SP

Com imensa alegria noticiamos a nossos leitores a primeira vitória na capital paulista contra o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas municipais dessa cidade.

Devido a presença de inúmeras pessoas, em sua imensa maioria contra a Ideologia de Gênero, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo transferiu a votação do PL 415/2012 (Plano Municipal de Educação) para o plenário. Discursaram cinco parlamentares e quatro deles se mostraram totalmente contrários a implantação de tal ideologia no ensino municipal.

Na votação, a vitória foi de 7 a 1 para as famílias paulistanas, mas também para as famílias em geral no Brasil que podem se sentir confortadas e animadas para lutar em seus municípios, pressionando os vereadores para retirar do Plano Municipal de Educação toda e qualquer menção a Ideologia de Gênero.

 

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira esteve presente no Palácio Anchieta, Câmara Municipal de São Paulo, para juntar esforços com outras associações e ativistas pró-família nesta vitória.

Agora nossa luta continua no Plenário da Câmara, onde todos os vereadores irão se pronunciar definitivamente sobre o Plano Municipal de Educação.

Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Detalhes do artigo

Autor

Edson Carlos de Oliveira

Edson Carlos de Oliveira

217 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados