Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Bolsa Tráfico


Em Maringá, uma mulher foi abordada com duas pedras de crack por uma blitz policial. Cíntia Rodrigues de Almeida admitiu ter comprado a droga utilizando o dinheiro do Bolsa Família, R$130,00, que pertencia a sua “namorada”. Que “família” curiosa, não? Cintia irá responder por tráfico de drogas.

Quando na Câmara dos Deputados tentou-se aprovar um auxílio – já que existem tantos! – para as mulheres cuja gestação fosse resultado de estupro e que não desejassem o aborto, os parlamentares fiéis a cartilha petista logo apelidaram sarcasticamente de “bolsa estupro” e impediram até agora a aprovação do projeto que visava incentivar o nascimento da criança.

Não sou favorável a auxílios governamentais, mas por aí se vê a mentalidade nada humanista dos que aprovaram o Bolsa “Família”… ou será Bolsa Tráfico?

Vale lembrar que essa droga foi comprada com dinheiro que saiu do bolso do brasileiro honesto e trabalhador que paga seus impostos (rico ou pobre, tanto faz). Portanto, do seu bolso!!!

O governo nos assalta com a maior carga tributária do mundo e essa gente compra seus entorpecentes com o que seria nosso dinheiro. Antigamente, eu me lembro, não faz muito tempo, esse pessoal precisava ao menos se arriscar em roubos para ter como comprar esse material, hoje em dia o governo faz isso por eles.

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados