Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Buzinaço contra a blasfêmia!


No dia 16 de março de 2014, cerca de 60 pessoas representando as associações Devotos de Fátima, Sagrado Coração de Jesus, Brasil pela Vida e o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) se uniram em frente do teatro do Instituto Tomie Ohtake onde está sendo apresentada a peça blasfema e irreverente “Jesus Cristo Superstar”.

Com a intenção de prestar um ato público de reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo, a manifestação pacífica começou às 17h00 com o canto do Credo e continuou com a recitação do terço até as 18:20hs. Horas antes do protesto diante do teatro, membros do IPCO fizeram uma campanha de distribuição de folhetos e promoveram um buzinaço em repúdio à peça na avenida Faria Lima, obtendo caloroso apoio do público.

A petição online do site Defendo Jesus já obteve mais de 38 mil assinaturas contra a realização da peça e o financiamento público cedido de forma indireta pelo Ministério da Cultura.

 

Proteste já contra a realização desta blasfêmia!

Clique aqui e assine a petição que será enviada à Ministra da Cultura Marta Suplicy, com cópia a Dom Odilo Scherer, Eminentíssimo Cardeal de São Paulo.

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados