Caravana Virtual Terra de Santa Cruz

Participe desta importante luta contra o aborto e o PNDH-3!

A Caravana Terra de Santa Cruz é uma iniciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, que foi abraçada inicialmente por 36 jovens conscientes de sua atuação como cidadãos brasileiros. Em Janeiro, esse número aumentou para 40!

[kml_flashembed publishmethod=”static” fversion=”9.0.45″ useexpressinstall=”true” movie=”https://www.ipco.org.br/ipco/wp-content/uploads/2010/07/banner.swf” width=”580″ height=”420″ targetclass=”flashmovie”]

Estes jovens abriram mão de suas férias de janeiro para lutar contra o PNDH-3, percorrendo o território nacional, com o objetivo de conseguir milhares de assinaturas contra este programa que, se aprovado, irá apagar gradualmente de nosso país a instituição da família tradicional e iniciar a maior revolução socialista que o Brasil já conheceu.

Se você se interessa por esta missão, mas não pode se juntar aos componentes da Caravana, este lugar é pra você!

Cada um de nós pode participar deste projeto
na forma de uma Caravana Virtual.

Ainda precisamos de mais pessoas que apoiem a luta contra este conjunto de leis
anticristãs que quer destruir nosso Brasil.

Como participar?

É muito simples!

Você pode fazer parte da Caravana Virtual de muitas formas. Escolha uma ou mais no formulário abaixo:

25 COMENTÁRIOS

  1. Porque o PAPA não se manifesta contra tudo isto!
    ou espulsemos satanás,ou ele nos espulsa,o perigo é grande
    no brasil,os pastores que se sentaram com a Dilma, e LUla,assumiram
    compromisso com governo,pois os 62 pastores que estão no congresso
    pouco fizeram até agora. como diz o velho ditado,se o cãos se instalou
    no país,satanás esta livre de perseguição religiosa.

  2. Agradeço a Deus pela meritória campanha prommovida pelo IPCO desmascarando o famigerado PNDH 3, incluindo de forma declarada a descriminalização do aborto provocado como “direito” (logicamente falso). Acredito na missão abraçada pelo IPCO. Ao tempo em que esclarecem e formam a opinião publica, segundo os valores e princípios humanos e cristãos,icombatem erros grosseiros disseminados em nome de pseudos direitos propalados por grupos de pressão, cujos interesses são inconfessáveis e escusos. Deus os abençoe na missão de reconstruir a civilização cristã.

    + Aldo di Cillo Pagotto, sss Arcebispo metropolitano da Paraiba

  3. Que bom que existem pessoas lutando pela vida em toda sua dimensão. Já participei da campanha enviando uma mensagem de encorajamento aos parlamentares para que seus olhos e coração sejam abertos para a verdade que é Deus mesmo.Obrigada.

  4. Deus é brasileiro e sempre será, pois o povo do Brasil é na sua grande maioria temente
    a ele. Aqueles que tentarem fazer do nosso país um simples curral de porcarias serão
    exterminados pela justiça de Deus. Não ao PNDH…Parabéns pela iniciativa de lutar.
    *DEUS faz sua parte. NÒS devemos fazer a nossa*.
    Vamos em frente…

  5. @Ricardo Ribeiro
    Não seja ignorante, Ricardo, a cavalaria foi muito antes do século XVI. Ela floresceu na Idade Média, época que deu origem, entre outras coisas, às universidades, às catedrais góticas — diante das quais as pessoas civilizadas do século XXI se extasiam –, bem como dos hospitais. E também, naturalmente, à cavalaria, que não morreu. Seu espírito perdura até hoje e sua principal arma de combate no século XXI é a Internet! Não caia no ridículo de assimilar a cavalaria somente à imagem do cavalo!

  6. É lamentável este fundamentalismo religioso seria bom que fizessem uso da verdade sem manipulações. E vai ai uma ideia para fazer uma caravana contra a pedofilia na igreja.

  7. DIVULGUEM AQUI E EM OUTRAS MÍDIAS.

    Vejam dois depoimentos da Dilma a favor do aborto. Um em 2007 e outro já em 2010.
    http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io
    http://il.youtube.com/watch?v=_iVcP1OjMvU
    Agora que precisa do apoio das igrejas, ela nega tudo. Demagoga, hipócrita, mentirosa e bandida.

    Ela sempre mentiu descaradamente e esta é mais uma prova. Esse filme eu já vi quando Lula dizia que não sabia de nada, enquanto seus coleguinhas do PT enchiam os bolsos, meias e cuecas de dinheiro. O Brasil não quer mais ser enganado e rotulado como trouxa.

    Dilma já fez e continua fazendo, ainda como candidata, o que o Lula cansou de fazer … mentir e menosprezar a inteligência do povo.

    DIVULGUEM …

  8. Como cristão-católico, convicto de minha fé, repudio tudo o que vá de encontro ao Plano de Deus, especialmente a vida em plenitude e os princípios morais. Lutemos para que esse plano não seja aprovado. Paz e bem!

    Néder.

  9. Parabéns pela iniciativa e demonstração de civismo e patriotismo de que tanto carece nossa nação. Já imprimi e vou participar. Uma pergunta: Não tem cartão VERMELHO? Pois esses políticos merecem ser expulsos das tetas da nação Brasil. FORÇA, FÉ EM DEUS E CORAGEM. DEUS OS ABENÇÔE!

  10. @Everardo Ferreira

    Olá Everaldo Ferreira, e esse seu comentário é mais um retrato patético de um esquerdistão inconformado que não pode fazer nada a não ser deixar comentários baratos contra alguns jovens que sabem agir melhor do que se espera. Lamentável.

  11. Essa caravana é o retrato patético de um grupo direitista que teima em voltar ao passado. O indiferentismo dos transeuntes em relação a esses tolos jovens foi a marca de um movimento que nada significou para a sociedade. Lamentável.

  12. parabens estou com voceis conte comigo nao precisamos de partido sem DEUS sou afavor da vida e junto com a igreja luto pelo meu Brasil terra de santa cruz com DEUS venceremos em nome de JESUS.

  13. parabéns a todo grupo que se esforçaron e lutaron pela defesa do nosso povo, que o povo agora condinua lutando contra o pndh3 ,que deus abençoe todos caravanistas foi maravilhoso o trabalho de voces e vamos condinuar .

  14. Já participei da caravana “física” e vou continuar fazendo minha parte nesta caravana “virtual” para que o PNDH-3 não seja implantado no Brasil. Para frente!!!

  15. Que maravilha! Acompanhei a Caravana pelo site do IPCO e fiquei muito feliz ao ver os caravanistas tão bem organizados, fazendo a campanha.

    Já me cadastrei e irei imprimir os cartões, vou fazer minha caravana onde moro.

    Coragem a todos os outros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome