Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Católico perseguido pelo movimento homossexual


Católico da ilha de Malta é perseguido pelo movimento homossexual por ser católico: mais um fato a se somar à onda de cristianofobia


É largamente conhecida a perseguição que lobbies anticristãos movem contra aqueles que ousam manifestar claramente seu cristianismo.

Esse cenário de perseguição é constante no berço da civilização cristã: a Europa.

O site de notícias “Religión en Libertad” apresenta o ataque ostensivo que movimentos pró aborto e homossexualismo perpetram contra o candidato a comissário para a Saúde e Política do Consumidor da União Europeia, o maltês Tonio Borg, ex-vice presidente de seu país e ministro dos Negócios Estrangeiros.

Estas organizações empenham-se numa campanha de difamação acusando a Tonio Borg de homofóbico e de radical.

O motivo? Ter se declarado publicamente católico.

Por quê? Porque para aquelas organizações as crenças dele são incompatíveis com os “valores europeus”.

Quais valores? Certamente não os que deram origem à verdadeira civilização, a cristã.

São episódios de uma mesma perseguição onímoda, radical, implacável e intolerante contra aqueles que pensam o contrário.

Cumpre a nós opormos a barreira da resistência. A simples oposição representa um ato de resistência, mas ela precisa ser manifestada.

O Prof. Plinio Corrêa de Oliveira costumava lançar desafios e este eu me lembro: “Os céticos poderão sorrir. Mas o sorriso dos céticos jamais conseguiu deter a marcha vitoriosa dos que tem fé.”

P.S.: Para seu conhecimento:

– A Internacional de Lésbicas e Gays (ILGA) recebe da União Européia 70% do seu orçamento anual.

– Até o comitê para as ONGs do Conselho Econômico Social da ONU recomendou aos Estados membros não outorgar caráter consultivo a ILGA porque esta organização ampara entidades de defesa da pedofilia, e ocultam o eufemismo de “amor intergeracional”.

Fonte: “Gays, abortistas y laicistas se lanzan contra un católico que aspira a comisario europeo” http://www.religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=25912

Detalhes do artigo

Autor

Nilo Fujimoto

Nilo Fujimoto

99 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados