Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Circulação do livro Retorno à Ordem sobre sociedade orgânica cristã espera chegar a 250.000 exemplares até o fim de julho


Return to OrderHANOVER, Penn. (27 de Junho, 2016) – O livro Retorno à Ordem, de John Horvat II, que oferece princípios cristãos orgânicos como a solução para o declínio dos Estados Unidos, acaba de bater 235.000 exemplares de circulação e espera chegar à marca dos 250.000 até 31 de julho.

Uma nova impressão de 30.000 exemplares de uma edição de capa mole em formato de revista, de estilo fácil de ler, já começou a chegar às prateleiras. Além disso, em julho, o livro será inserido e enviado no formato de áudio-CD aos 135.000 assinantes da revista Crusade. Isso significa que mais de um quarto de milhão de exemplares da obra estará em breve circulando em todo o país. Esta é uma grande conquista para um livro de não ficção nos Estados Unidos e demonstra um crescente interesse pelo seu futuro cristão. Retorno à Ordem recebeu dezenas de aprovações dos principais líderes acadêmicos, políticos, militares e religiosos.

“Estou entusiasmado com o novo formato de capa mole de Retorno à Ordem“, diz seu autor, John Horvat II. “Ele o torna mais fácil de transportar e divulgar. E o coloca convenientemente nas mãos de pessoas que precisam de um livro enquanto se deslocam”.

“A confusão do presente ciclo eleitoral tem atraído leitores para Retorno à Ordem”, diz Horvat. “As pessoas estão desorientados e à procura de informações que as ajudem a entender melhor onde nós erramos e para onde devemos ir. A ideia de uma Nação cristã e orgânica está ganhando força”.

Retorno à Ordem é fruto de mais de vinte anos de pesquisa e observação. Horvat hauriu em abundantes fontes para elaborar um trabalho que estabelece facilmente as ligações entre a economia, a fé e os valores morais. Ele mostra como a obsessão da sociedade por uma cultura frenética e materialista está causando um vazio social e psicológico, além da ruína econômica.

Vários norte-americanos eminentes julgam que o livro de Horvat está no centro do debate nacional sobre o nosso futuro.

800px-Lt_Gen_Benjamin_R_Mixon_as_USAPACCOM_CO
“Este é um livro oportuno e importante, porquanto nossa nação enfrenta um dos desafios mais críticos de sua história” disse o tenente-general Benjamin R. Mixon a respeito do livro

Por exemplo, o tenente-general Benjamin R. Mixon, USAF (Res), ex-comandante-geral do Exército dos Estados Unidos no Pacífico, disse sobre o livro:

“Este é um livro oportuno e importante, porquanto nossa nação enfrenta um dos desafios mais críticos de sua história. Superar o desastre econômico que os EUA estão enfrentando não pode ser resolvido simplesmente através da política econômica. Os americanos e seus líderes devem colocar em prática uma política que restaure os valores, a ética do trabalho e, como o autor aponta tão bem, a honra (…). A restauração da honra de nossa paisagem econômica vai colocar o país no caminho da recuperação.”

O ex-procurador-geral Edwin Meese III afirma que Retorno à Ordem “estabelece valiosas recomendações para restaurar a nossa sociedade em seu alicerce de liberdade com ordem e valores tradicionais”.

Altamente louvado, o livro já teve cinco edições e continua a ser uma seleção de e-book popular, alcançando classificações Bookbub entre as dez melhores ofertas. Também ganhou nove prêmios e inúmeras menções.

O novo formato CD de áudio-book de Retorno à Ordem se junta à edição audível que está disponível para download online. A campanha de Retorno à Ordem teve o prazer de trabalhar com a revista Crusade, para disponibilizá-lo aos seus 135.000 leitores. O número de julho-agosto da Crusade será uma edição especial sobre o livro, com o CD inserido na revista.

John-Horvat II“Obter 135.000 exemplares do livro para esses leitores qualificados é um enorme desenvolvimento,” comentou Horvat. “Neste momento crítico de nossa história, agradeço aos editores de Crusade por promoverem as ideias de uma América cristã e orgânica para um público tão grande e seleto.”

John Horvat, que também é vice-presidente da Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP), divulga sua mensagem em 2016, falando para grupos de todo o país. Ele fez apresentações em mais de 80 cidades dos Estados Unidos, da Europa e da América do Sul. Concedeu mais de 350 entrevistas à mídia desde Retorno à Ordem foi lançado pela primeira vez em 2013. Horvat também publicou centenas de artigos que apareceram em todo o mundo, inclusive no The Wall Street Journal, The Christian Post, The Washington Times, Crise Magazine, C-SPAN , American Thinker, e TheBlaze.com.

O livro Return to Order: de uma economia frenética a uma sociedade orgânica cristã – Por onde temos caminhado, como chegamos onde estamos,  qual o caminho a seguir está disponível gratuitamente no www.returntoorder.org.

Para outras informações ou para solicitar uma palestra ou entrevista com o Sr. John Horvat, envie um e-mail para jh1908@aol.com


Publicado original em: http://www.returntoorder.org/, tradução:  Helia Viana

 

Detalhes do artigo

Autor

Outros autores

Outros autores

427 artigos

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados