Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Comunicado: Um 2019 cheio de “Cristãos atrevimentos”


 

Fotografia do conjunto nas escadarias do Jockey Club de São Paulo [Foto: Michael Gorre]

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira deseja a todos os seus amigos, colaboradores e simpatizantes, um novo ano cheio de “Cristãos atrevimentos” (Camões).

Nesse momento em que os inimigos da família procuram solapá-la de todas as formas, seja através da ampliação do aborto, do “casamento homossexual”, da “Ideologia de Gênero” ou mesmo através da negação dos princípios elementares da propriedade privada, faz-se necessário estar não apenas vigilantes, mas atuantes.

Com o propósito de defender os valores básicos de nossa sociedade, o IPCO foi criado e continuará atuando, dentro da lei e da ordem, pela Civilização Cristã em nosso país.

Com a confiança depositada na Santíssima Virgem e tendo os olhos voltados ao Cristo Redentor, símbolo da Fé que marca o Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira deseja que este 2019 seja um ano de grandes reações conservadoras.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!