Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

CPT e PNDH-3


CPT quer limitar propriedades rurais

Com mais 47 entidades, a CPT – órgão da CNBB que se imiscui em terreno muito alheio à cura das almas – faz campanha para limitar o tamanho das propriedades rurais no Brasil a 35 módulos fiscais, bem nos moldes socialistas fracassados.

O anúncio foi feito pelo Bispo Dom Ladislau Biernaski [foto] durante o 3º Congresso Nacional da CPT que termina hoje na cidade mineira de Montes Claros.

A CPT vai liderar as entidades para grande mobilização visando à realização da coleta de 5 milhões de assinaturas para um plebiscito estabelecendo limites para as terras particulares. Hoje eles impõem limites no campo. Amanhã, imporão nas cidades! Socialismo é isso aí!

Ao abrir o congresso, Dom Ladislau afirmou:

“Precisamos preservar e lutar por nossos (!) territórios, os nossos irmãos indígenas e quilombolas também estão sendo ameaçados e não têm o direito à terra (sic).

“Enquanto isso, muitos querem destruir a diversidade [que diversidade prega este bispo que deseja a igualdade até no tamanho das propriedades?], investindo na produção de alimentos transgênicos e nas transnacionais” [eis o grande pecado para o bispo].

Como o leitor pode observar, trata-se do mesmo refrão do MST, movimento aliás nascido e criado nas sacristias.

Fonte: Estado de Minas -Luiz Ribeiro

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados