Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Cruzada pela família no interior do Paraná!

Foto IPCO
Voluntários da Ação Jovem do IPCO nas Cataratas do Rio Iguaçu
Caro Amigo, Acabamos de chegar de mais uma Caravana! Nas últimas semanas um grupo de voluntários da Ação Jovem do IPCO percorreu o interior do Paraná divulgando as obras do Pe. David Francisquini contra o aborto e as uniões homossexuais e coletando assinaturas que serão enviadas como uma “Filial Súplica” ao Papa Francisco pelo futuro da Família! Em apenas 3 dias de campanha foram coletadas 2.804 assinaturas, que serão somadas as mais de 253 mil assinaturas de católicos do mundo inteiro! Como você deve ter acompanhado estamos promovendo Caravanas cada vez mais frequentes e, digo por mim e pelos jovens que foram nesta viagem que, se tivéssemos mais possibilidades, com certeza o número de assinaturas coletadas iria dobrar! É justamente por isso que lhe escrevo! Agora, você pode nos ajudar a continuar essa Cruzada em defesa da Família! Graças a sua ajuda já promovemos este ano 3 caravanas e estamos nos preparando para lançar mais 5! Cada caravana supõe gastos com gasolina e alimentação dos jovens voluntários que dedicam seu tempo para este trabalho e precisam da sua ajuda para continuar essa luta em defesa da Família! Faça parte também desta luta! Precisamos nos unir em defesa dos princípios básicos da Civilização Cristã! Como reconhecimento de sua tão importante ajuda, enviaremos para todos os que doarem até 20/06/2015 R$ 50,00 mensais a revista “Catolicismo”. (Saiba mais sobre “Catolicismo”)

Veja o vídeo daquilo que os jovens do IPCO enfrentam para defender os valores da família:

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe os últimos vídeos!

Permaneça em alertacadastre seu e-mail em nosso banco de dados e faça parte deste grupo mobilizado e atento em defesa do Brasil!

Faça com que os jovens do IPCO vão mais longe. 

Sua contribuição fará do Brasil um país com futuro promissor para seus filhos e netos:

DOAÇÃO MENSAL

Como reconhecimento de sua tão importante ajuda, enviaremos para todos os que doarem até 20/06/2015 R$ 50,00 mensais a revista “Catolicismo”. (Saiba mais sobre “Catolicismo”) Faça sua doação mensal via PayPal ou PagSeguro (Neste último há opção de imprimir boleto):

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.