No momento, você está visualizando Ecologistas radicais oferecem farinha de… baratas!

Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande (UFRG) criaram uma farinha de baratas (sic!), bem ao gosto dos extremistas ecológicos. Para preparar a nojenta farinha, as baratas são desidratadas e trituradas, sendo o resultado peneirado e misturado à massa para pães!

Ao obrigar o homem a comer insetos, a obsessão ambientalista o rebaixa ao nível dos bárbaros mais degradados. Segundo ela, a Terra não pode alimentar a humanidade sem uma drástica redução da população, alegação facilmente desmentível: apenas o Brasil produz alimentos para um bilhão e meio de pessoas, e poderá produzir ainda muito mais.

A “farinha” repugnante aguarda a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Mais um absurdo de uma época que se afastou da sabedoria característica da civilização cristã.

  • Revista Catolicismo, nº 786, Abril/2017

Este post tem 5 comentários

  1. William Riga

    Mas qual seria a finalidade dessa tal farinha de barata? O que esses radicalistas pretendem com isso? Só provocação? Por favor, nos dê mais detalhes. Essa “iniciativa” é totalmente inaceitável.

    1. elaine

      A intenção é estimular as pessoas a comerem insetos, uma vez que os comunistas/socialistas acham que matar animais como porco, vaca, boi, frango etc.. É um crime.

  2. Evandro

    “…sendo o resultado peneirado e misturado à massa para pães”.

  3. Clélia Maria

    Tenho 2 cães, fazem suas necessidade no jornal.Sabe o que descobri que a barata alimenta-se das fezes dos cachorros.
    Essas pessoas, precisam passar por um teste psicológico, isso é uma patologia.

    Um absurdo incomensurável.

Os comentários estão encerrados.