07 DE OUTUBRO

Batalha de Lepanto pôs fim às pretensões de conquista e destruição da civilização cristã na Europa. Hoje, a apostasia das forças do que resta da Cristandade abre as portas para esse inimigo que vai dominando desde as capilaridades de locais e regiões inteiras, chegando até os postos chaves da governação.

1571: – Batalha de Lepanto, considerada o maior combate naval desde a Batalha de Actium, em 31 a.C. As forças católicas coligadas, comandadas por D. João de Áustria, derrotaram os turcos otomanos, quebrando sua invencibilidade. A Santa Igreja instituiu a festa de Nossa Senhora do Rosário para recordar e agradecer a Deus por essa vitória.

1949: – A parte oriental da Alemanha, que estava sob a bota russa, transforma-se na República Democrática Alemã, comunista.

1976: – A TFP uruguaia lança o livro: “Izquierdismo em la Iglesia: compañero de ruta del comunismo em la larga aventura de los fracasos e de las metamorfosis”, mostrando a infiltração comunista em setores da Igreja e do laicato católico.

1984: – A TFP chilena lança a declaração “Atenta contra los derechos humanos la Comisión Chilena de Derechos Humanos”.

2017: – Um milhão de poloneses rezam o terço em 4.000 pontos da fronteira, pedindo proteção contra o Islã, a Rússia, a União Europeia, e o laicismo. Francisco I deixa transparecer seu desacordo.

Deixe uma resposta