10 DE JANEIRO

1919: – Rosa de Luxemburgo, marxista polaco-alemã, e Karl Lisbknecht, dois dos fundadores do partido Comunista alemão, são mortos em Berlim, por um grupo de paramilitares.

1929: – Criação do Estado da Cidade do Vaticano, após a espoliação dos Estados Pontifícios.

1962: – Inauguração do Concílio Vaticano II, que provocaria uma verdadeira revolução na Igreja Católica, cujas consequências são a terrível crise moral e institucional de nossa sociedade.

1978: – Manifesto da TFP equatoriana, “Entre la horca y la guillotina”, denuncia dois projetos constitucionais socialistas.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá! Nestes tempos tenebrosos, de falsos profetas e relativistas na igreja, causados pelos 57 anos do Vaticano II, apesar do acesso mais fácil a informação e tecnologia, (quero saber quem é realmente o confidente Enoch)* da Colômbia? Pois não consigo acessar blogs ou sites como glória tv. Grato!

    *http://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/1604/Maria-Rosa-Mistica-A-hecatombe-financeira-se-aproxima-as-elites-que-governam-este-mundo-irao-desestabilizar-a-economia-mundial-para-fazer-com-que-caia-o-papel-moeda-e-assim-poderem-dar-inicio-a-era-do-microchip-a-marca-da-besta-27-12-2018-

Deixe uma resposta