10 DE AGOSTO

997: – Na Galícia, as tropas de Almanzor saqueiam e destroem a cidade de Santiago de Compostela, levando para Sevilha, nas costas de escravos cristãos, os sinos da cidade. Quando São Fernando reconquistou essa cidade, fez com que os muçulmanos levassem de volta, nas costas, os mesmos sinos até Santiago.

1792: – Começa a Jornada de 10 de Agosto em Paris, durante a diabólica Revolução Francesa, com o cerco do Palácio das Tulherias por uma multidão de revolucionários. O Rei Luís XVIe sua família pedem apoio da Assembleia Nacional Legislativa. Este acontecimento marca efetivamente o início do fim da monarquia francesa, que se dará seis semanas depois, em no dia 21 de setembro. Ela será restaurada em 1814 com Luís XVIII.

A Antártida o continente gelado com 14 milhões de quilômetros quadrados de superfície congelada. Porém, os aquecimentistas quando apresentam fotos do “desgelo” não informam que são nas bordas, o que é perfeitamente natural e ocorrem desde que o mundo é mendo.

1969: – Um dia depois de assassinarem ritualmente a atriz Sharon Tate e mais quatro pessoas, membros da seita ocultista do líder Charles Manson assassinam do mesmo modo Leno e Rosemary Labianca.

1986: – VI congresso de Teologia em Madrid, com teólogos progressistas e líderes guerrilheiros.

1994: – É lançado o satélite brasileiro BrasilSat B1.

2006: – As autoridades britânicas desmontam um alegado plano terrorista que visava explodir dez aviões com destino aos Estados Unidos. São detidos 24 suspeitos.

2010: – É registrada na Antártida a temperatura mais baixa da história: -93,2 graus Centígrados. Até agora os aquecimentistas não se pronunciaram.

Deixe uma resposta