21 DE SETEMBRO

1792: – Durante a diabólica Revolução Francesa, a Convenção Nacional aprova a abolição da monarquia.

O comunismo chinês trouxe para seu povo e para o mundo apenas ódio, sofrimentos e desgraças pela negação da lei natural, da Igreja e de Deus.

1949: – Com a vitória das tropas comunistas de Mao Tsé Tung na guerra intestina, é proclamada a República Popular da China. Até os nossos dias o pobre povo chinês vem sofrendo as consequências desse regime antinatural. Porém, não só o povo chinês mas o mundo todo, haja vista, o criminoso procedimento (primeiro pela ocultação do vírus, segundo pela propagação) do Partido Comunista Chinês na propagação do vírus COVID-19.

1954: – Lançamento do submarino Nautilus, pertencente à Armada dos Estados Unidos, primeiro navio de propulsão nuclear do mundo, que pode permanecer submerso durante grandes períodos, já que seus motores não necessitam de ar para seu funcionamento.

2001: – Na França, explosão de AZF (siglas da indústria química Azote Fertilisants) cerca de Toulouse, com 30 mortos e mais de 10 mil feridos.

2013: – Sequestro no centro comercial em Nairobi, capital do Quênia, levado a cabo por terroristas da milícia radical islâmica somali Al-Shabab, que termina com a morte de 72 pessoas.

Deixe uma resposta