24 DE JUNHO

2006: – A TFP americana encerra campanha de 2.092 protestos públicos contra o filme blasfemo “The Da Vinci Code”, diante das sedes da produtora Sony em New York e Los Angeles.

1622: – Tentativa de invasão holandesa na província portuguesa de Macau, na China, é rechaçada por tropas portuguesas e espanholas da fortaleza do Monte.

1717: – Inauguração em Londres da primeira Grande Loja Universal da Maçonaria, base da Franco-maçonaria ou Maçonaria moderna.

1888: – Inauguração da basílica velha de Nossa Senhora em Aparecida, no interior do Estado de São Paulo.

Valorosos membros da sociedade norte-americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade protestam em Nova York contra o filme blasfemo O Código Da Vinci.

1947: – É feito o primeiro relato, amplamente divulgado, sobre o fenômeno UFO (unidentified flying object) ou OVNI (objeto voador não identificado), pelo aviador e empresário norte americano Kenneth Arnold, marcando assim o início da ufologia ou ovnilogia moderna

1966: – O Prof. Plinio Corrêa de Oliveira envia carta privada ao Cardeal Agnelo Rossi, presidente da CNBB, externando surpresa pelo comunicado da entidade contra a TFP, então em campanha contra o divórcio.

1969: – O Governo socialista do Peru aprova a lei de reforma agrária, expropriando os grandes latifúndios.

2006: – A TFP americana encerra campanha de 2.092 protestos públicos contra o filme blasfemo “The Da Vinci Code”, diante das sedes da produtora Sony em New York e Los Angeles.

2010: – A polícia belga prende a Conferência Episcopal do país, que estava reunida, sequestra seus fichários de casos de pedofilia e contabilidade, e profana túmulos de dois cardeais na catedral de Bruxelas à procura de documentos.

2016: – David Cameron se demite como Primeiro Ministro inglês, em consequência direta do resultado do referendo sobre a saída da União Europeia.

Deixe um comentário!