27 DE JUNHO

1905: – Durante a guerra nipo-russa, motim entre os marinheiros do couraçado russo Potemkim, um prenúncio do que seria a revolução bolchevique.

1950: – O presidente dos Estados Unidos, Harry Truman, ordena às forças aeronavais que deem apoio aos sul coreanos, diante da invasão da Coreia do Norte ao sul .

1989: – O Tribunal Internacional de Justiça de Haya condenou os Estados Unidos a pagar uma indenização provisória de 370 milhões de dólares, por suas atividades na Nicarágua contra o governo sandinista.

A Igreja Católica é de instituição divina de onde Ela é a Mestra da verdade e infalível, de outra parte, quem deve pedir perdão são os homens que não seguem os ensinamentos dEla, os que praticam a homossexualidade não são exceção.

1995: – É publicado em “La Vanguardia”, de Barcelona, o “Vehemente desmentido del P. Royo Marín a la indigna campaña de calumnias contra TFP-Covadonga”.

1995: – Uma tempestade de raios deixa nas trevas a basílica de São Pedro durante ato ecumênico de João Paulo II e o patriarca cismático de Constantinopla Bartolomeu I.

2011: – Pela primeira vez no Brasil, o Tribunal de Justiça autoriza um “casamento” homossexual, na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo.

2016: – Também pela primeira vez, na Igreja, Francisco I defende que os católicos devem um pedido de perdão aos homossexuais.

Deixe uma resposta