Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

EM RESPEITO AOS BRASILEIROS! Repúdio à homenagem ao representante do MST


Informe publicitário

pimentel-stedile

Secovi-SP, SindusCon-SP e FIABCI-BRASIL

Secovi-SP, SindusCon-SP e FIABCI-BRASIL manifestam seu total repúdio à decisão do governo do Estado de Minas Gerais de outorgar a Medalha da Inconfidência ao senhor João Pedro Stédile, do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

Reprovamos qualquer tipo de homenagem a MOVIMENTOS IRRESPONSÁVEIS que, À MARGEM DA LEI, promovem INVASÕES EM PROPRIEDADES, DESTRUIÇÃO DOS PATRIMÔNIOS PÚBLICO E PRIVADO e CONFRONTO COM AS AUTORIDADES FEDERAIS E ESTADUAIS.

Esta condecoração representa o apoio governamental à violação dos elementares princípios democráticos inseridos na Constituição Brasileira; princípios que são permanentemente defendidos por essas entidades.

COMO PREMIAR QUEM INCITA A VIOLÊNCIA E INSTAURA UM CENÁRIO DE INSEGURANÇA E LANÇA PARA O MUNDO A FALSA PERCEPÇÃO DE QUE AS LEIS NÃO SÃO RESPEITADAS

E NEM TAMPOUCO APLICADAS COM O DEVIDO RIGOR EM NOSSO TERRITÓRIO?

Repelimos quaisquer iniciativas dessa natureza, pois elas traduzem o total desrespeito aos cidadãos cumpridores das leis, ao Poder Judiciário e à Legislação.

Ao conceder tal honraria, o governo de Minas Gerais substituiu os ideais inconfidentes de justiça, desenvolvimento e liberdade por aqueles defendidos por movimentos anárquicos e antidemocráticos: violência, ilegalidade e autoritarismo.

O setor produtivo não ficará calado diante de tais fatos!

(Publicado no jornal “O Estado de S. Paulo”, 29-4-2015, pág. B-6)

Detalhes do artigo

Autor

Outros autores

Outros autores

427 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados