Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Faça já sua inscrição para a Conferência – ALERTA VERMELHO! Crise no ensino Fundamental e Médio põe em risco a educação de seus filhos


Infelizmente muitos de nossos filhos e netos saem “deseducados” da escola, sem respeito pelos mais velhos, com ensinamentos torpes na ponta da língua, muitas vezes ocasionado pelas aulas imorais de educação sexual.

Tudo o que você lhes ensinou dentro de casa corre o risco de ir pelo ralo quando as crianças saem para “estudar”.

Preocupado com esta terrível atualidade, o abade Dom Mathias Tolentino Braga, com larga experiência no próprio Colégio São Bento, aceitou nosso convite para ministrar a conferência:

Alerta vermelho
Crise no Ensino Fundamental e Médio põe em risco a educação que você dá para seus filhos
Saiba como se proteger desse sistema de ensino equivocado que está sendo implantado nas escolas

Faça agora sua inscrição

Não perca este evento, você será alertado(a) sobre a  crise pela qual passa o Ensino Fundamental e Médio no Brasil, como reconhecê-la e deixar seus filhos, sua maior herança na terra, longe disso tudo.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados