Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Atualização: Audiência Pública sobre o Plano Estadual de Educação na Assembléia Legislativa de São Paulo


shutterstock_61735354

O Plano Estadual de Educação será tema na Audiência Pública convocada para o próximo dia 22 de setembro, às 14 horas, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

A absurda “ideologia de gênero” foi derrotada nos planos educacionais de inúmeros municípios e estados de todo o Brasil graças à atuação pacífica e ordeira porém enérgica de várias associações Pró-família entre as quais está o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Na capital paulista, por exemplo o IPCO promoveu uma campanha de envio de e-mails aos vereadores de São Paulo, que, contou com  mais de 46 mil mensagens enviadas. Parabéns a todos que colaboraram!

Apesar de tantas derrotas, sobretudo na Câmara Municipal de São Paulo, os detratores da família estão tentando implantá-la no Plano Estadual de São Paulo! (Clique aqui e saiba mais ou clique abaixo e envie seu protesto)

Faça já o seu protesto

Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Estadual de Educação (PEE) de São Paulo.

ATUALIZAÇÃO EM 21/09/2015 

Dia 22/09 – Audiência Pública sobre o PEE

Horário : 14:00 horas

Local: Assembléia Legislativa de São Paulo – Auditório Paulo Kobayashi (Mapa abaixo)

Saiba como fazer sua parte!

Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!

Faça já o seu protesto

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados