Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

“Ideologia de Gênero” no PME de Guarulhos – Algumas respostas


Transcrevemos abaixo algumas das respostas ao protesto enviado através de nosso site, recebidas recentemente de alguns vereadores de Guarulhos – SP:

Faça também a sua parte!

Se você ainda não fez o seu protesto, clique no botão abaixo e faça já!

Se já fez, faça novamente e evite a imposição dessa nefasta ideologia para nossas crianças!

2149_botao_faca_seu_protesto


Ver. Romildo Santos – PSDB

Agradeço o envio do e-mail e quero tranquilizá-lo quanto ao Projeto que pretende incluir a Ideologia de Gênero no PME. Sou contra o projeto. Inclusive, após ser procurado por setores da sociedade, fui o primeiro parlamentar a encampar uma campanha contra, realizando até mesmo uma audiência pública sobre o tema.

O que posso garantir é que, na Câmara Municipal, a maioria dos vereadores são contrários.

Grato,


Ver. Alexandre Dentista – PSDC

Bom dia

A respeito do Projeto de Lei da Prefeitura Municipal de Guarulhos, que deve ir para a Câmara Municipal de Guarulhos e trata-se da inserção da ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação, gostaria de declarar a minha posição sobre: sou totalmente contra essa inclusão da ideologia de gênero e orientação sexual nas escolas, principalmente, para as crianças das escolas municipais entre 5 a 12 anos de idade.

Isso, pois, penso que quem educa os filhos são os pais, e a escola tem o papel de ensinar a ler, escrever, se comunicar, matemática, português, entre outras matérias.

Assinei um Projeto de Lei, na Câmara Municipal de Guarulhos, contra as cartilhas nas escolas da cidade de Guarulhos.

Agradeço pela atenção, tenham um excelente dia.

Abraços!


Ver. Prof. Rômulo – PT

O Plano Municipal de Educação será enviado pela Prefeitura para a Câmara através de um projeto de lei. Mas esse projeto ainda não foi protocolado na Câmara.

Portanto, a gente desconhece a inclusão de Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Guarulhos, sendo que só teremos como avaliar essa questão quando o documento chegar na Câmara Municipal.
Grato.

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados