Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Inscreva-se para a palestra sobre Ideologia de gênero, uma arma psicológica contra a Família


 

Já imaginou se ao invés de identificar as pessoas como homem ou mulher, você tivesse que classificá-las por “gêneros”: heterossexual (masculino e feminino), homossexual e bissexual?

Pois é isso que os defensores da “desconstrução da heteronormatividade” querem esta nova forma de classificação está aguardando votação no Congresso Nacional, pois está dentro do Programa Nacional dos Direitos Humanos em sua terceira versão (PNDH-3).

E se esta “desconstrução da heteronormatividade” for aprovada, os termos homem e mulher, menino e menina, pai e mãe, senhor e senhora serão extintos!

Não haverá mais qualquer noção da desigualdade natural – posta por Deus – que existe entre os sexos. E todo o tipo de aberração contrária à natureza, como, por exemplo, o chamado “casamento”  entre pessoas do mesmo sexo, será considerado normal.

Absurdo isso não? Mas não impossível.

A menos que você, eu, e a parte sadia da sociedade façamos algo para reagir

É por isso que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo uma palestra que tratará desta que talvez seja a maior ameaça da História à família tradicional brasileira:

Ideologia de gênero:

Saiba como se defender dessa arma psicológica contra a Família

Data: 18 de outubro de 2011

Horário: 19h00 (recepção) 19h30 (início dapalestra)

Local: Auditório do Colégio São Bento, s/n° – Centro- São Paulo (mapa do local)

Referência: Ao lado do Mosteiro São Bento – (há estacionamento exclusivo no próprio local)

Palestrante: Cel. Jairo Paes de Lira

 

 

 

 

 

 

Cel Paes de Lira

 

 

 

 

 

 

Cel. Jairo Paes de Lira: Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ex-Comandante do Policiamento Metropolitano

Ex-Deputado Federal (53ª Legislatura). Indômito defensor da vida, da família e do direito de legítima defesa. Além de um palestrante claro e incisivo em suas análises.

Na ocasião, a Editora Katechesis fará o lançamento do livro de Jorge Scala – conhecido autor de outras obras em defesa da vida – “La ideologia de Género o El Género como Herramienta de Poder”, traduzido para o português.

Garanta aqui sua participação

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados