Enquete: “Beijo homossexual” incomoda a família brasileira, diz nota do SBT ao justificar censura em novela

18

A cena de um beijo entre dois homossexuais, que seria exibida no dia 7 de julho na novela “Amor e Revolução”, foi vetada pela direção do canal de televisão SBT.

Em um comunicado oficial, o canal disse que “realizou uma pesquisa para avaliar o desempenho de ‘Amor e Revolução’”. E o resultado “apontou a insatisfação do público” em relação a essas cenas que “incomodaram a maioria das famílias brasileiras”.

Segundo o autor da novela, Tiago Santiago, que teve que acatar a decisão da direção, “há uma preocupação com a audiência mais conservadora”.

Se o leitor se preocupa com essa situação, clique aqui e seja informado por email de nossas campanhas e artigos em defesa da família.

O fato do SBT se ver na obrigação de dar marcha ré nessa investida demonstra a força do conservadorismo na opinião pública brasileira, que infelizmente muitas e muitas vezes não é levada em conta pelas mídias. Do outro lado, fica clara a artificialidade da pressão do movimento homossexual, que nada seria se não fosse o apoio aberto e declarado dessas mesmas mídias, para não mencionar os governos.

Para você, leitor, os programas de televisão, em geral, tem se preocupado com a família?

 

18 COMENTÁRIOS

  1. Há muito tempo que não faço a menor questão de ver TV, principalmente a brasileira, qualquer canal E eu era fã da falecida TV Cultura. Gostaria que tivéssemos maior número de pessoas a quem nem os noticiários (a maioria sensacionalista e maléfico) fizesse falta. Haveria maior cuidado com a programação. Mas fale em abstinência para esse povinho…

     
  2. Seria uma grande decepção se o SBT caísse na mesma lama homossexual da Globo.
    Acompanhe a audiência media da Globo década a década e veja que a emissora dos Marinhos vem perdendo força ano a ano. A opção pela defesa do
    homossexualismo esta custando caro. Parabéns ao SBT. Finalmente as famílias estão se posicionando contra a imundície global.

     
  3. A novela da Globo das 9, está batendo forte no assunto homossexual, o tema não é mais o original agora eles querem a todo custo empura na familia que ser Gay é natural, coitados dos homossexuais acha que isso é força da midia, a midia só está fazendo uso da imagem dos homossexuais ´so para audiencia, Se não for Heterexexual o mundo não crece, é preciso ser Hetero para ter vida

     
  4. Quem tem uma famila de verdade..pai, mãe, avos, tios, primos e uma vida cristão… acho que pode passar o que for na TV que a familia não será afetada. a força da familia é muito grande… O que acontece e que não havendo familia de verdade a TV se torna uma familia virtual que influencia na formação do cidadão. A Tv ganhou muita força com o divorcio, com o marqueting … midia ETC. A TV é uma armadilha que prende quem a faz, e quem a assiste Veja os artistas… :
    Qual artista tem realmente uma familia??? formada com bases e com valores morais???
    Qual apresentador de TV tem familia… Qual reporter??? Qual modelo ??? A reposta é poucos… pois o mundo da TV é um mundo falso, ireal que vende sonhos. A realidade é outra. A realidade é levantar cedo, trabalhar, estudar, limpar casa, cozinhar, educar os filhos, ficar feio, envelhecer se acabar por sua familia… Ser fiel, ser castro. Ter dentes amarelos, ter roupas comuns, ir a reunião da escola do seu filho, ir almoçar na casa dos pais…. isso a TV não mostra. ainda em tempo… lá vem a FAZENDA.. la vem BBB la´vem tudo o que não é bom para nossas familias… Lá vem se cuidem…

     
  5. Muito se fala, mas pouco se faz… os seres humanos estão vivendo ao redor da TV…o que a TV diz o povo faz…não sei o que me faz uma pessoa diferente. Não aceito e ponto.
    Eu e meus filhos assistimos pouca TV… Eu não seria mãe se deixassem meus filhos assistirem ao um beijo gay na TV… ou a um bandido dando entrevista ou um pai traindo sua esposa ou…tanta outra coisas que eu não ensinei como correto.
    Quem Ama educa, que ama seleciona o que os filhos assistem…
    hoje meus filhos quando percebem que algo de muito ruim vai passar em uma cena de TV… Já mudam o canal pois hoje querem preservar eu e o pai de coisas horriveis da TV. Aprendeeram conosco, aprenderam comigo e com o pai e hoje já caminham só..escolhendo muito bemo que assitir e eles tes 16 e 13 anos.

     
  6. Acho ótimo que este bloqueio tenha ocorrido, mas discordo do texto no seguinte trecho: “O fato do SBT se ver na obrigação de dar marcha ré nessa investida demonstra a força do conservadorismo na opinião pública brasileira”. Infelizmente, o conservadorismo da opinião pública ainda é pequeno, amoado e tímido… creio que está proibição tenha mais a ver com a religião protestante que seguem as filhas de Silvio Santos (cada vez mais no comando da emissora) do que com a opinião pública propriamente dita. Em outras palavras, penso que o motivo desta proibição veio “de cima”, e não “de baixo”, não é fruto de um sentimento ou clamor populares.
    Ainda que esta seja uma conquista, ela ainda é incipiente… é preciso que o conservadorismo ainda cresça muito mais para dar seus verdadeiros frutos. Que o Espírito Santo nos dê a fé, a coragem e o discernimento para lutarmos por aquilo que verdadeiramente convém ao bem dos homens e à glória de Deus.

     
  7. Até que em fim uma emissora de televisão realizou uma pesquisa para saber da família brasileira o que acham a respeito de tal situação, pois a emissora opositora só tem feito denigrir a sociedade, suas regras, normas e condutas sociais invioláveis para viver de uma maneira saudavel e biologicamente toleravel, pois de maneira pejorativa essa tal emissora opositora aos propósitos sociais e religiosos tem entrado em nossas casas e sem nenhuma permissão nos impõe muitas vezes a ver o que não queremos. Nós temos o direito de escolher o que assistir, se sentem-se no direito de entrar em nossos domicílios de qualquer maneira induzindo a nossos filhos muitas vezes a atitudes que violam o bem estar social.

    O que acontece é uma perseguição contra a ordem social brasileira de uma minoria no qual a emissora concorrente está mostrando claramente que os defende esquecendo questões primordiais como a ordem, dignidade, respeito e principalmente a democracia que está sendo atacada em nossos lares por terceiros que desfrutam da maneira que bem entendem onde regras não são validas contrariando a ordem social da família brasileira.

    Homossexualismo não é sexo é uma forma pessoal comportamental de “ser ou estar”onde uma pessoa se submete e se dispõe para a vida deixando de agir assim quando bem entenderem, por tanto não os discriminei apenas escrevi o que penso isso se chama opinião e não um pré-conceito definido como forma de pensar do que não conhece.

    AO SBT SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO, MEUS PARABÉNS POR PROTEGER NOSSOS FILHOS E SE PREOCUPAR COM A FAMÍLIA BRASILEIRA.

     
  8. JOSÉ HERCULANO DA SILVA SOBRINHO :

    MEU COMENTÁRIO É O MESMO ANTERIOR. NÃO REPETI NÃO, ESTÁ DIFERENTE E O CONTEUDO É OUTRO. DIVULGUEM-NO. É VERDADE MESMO O QUE DISSE RICARDO …”ESSES CRETINOS” NÃO FREQUENTAM ESTE SITE. PORQUE ASSIM, ELES VERIAM COMO PENSAM UNS POUCOS CORAJOSOS CRISTÃOS DE VERDADE. NÃO TEMAMOS CADEIA NÃO, PORQUE VAMOS ESPALHAR SIM NOSSA OPINIÃO. E LEVA-LA A BRASILIA, SENADO, STF E A PRESIDENTE DILMA. A ORDEM DE DEUS É PARA NÓS NÃO NOS CALARMOS JAMAIS… E É BOM SEMPRE NOS LEMBRARMOS DO EXEMPLO DE MOISÉS… ELE NÃO SE CURVOU A FARAÓ…

    @JOSÉ HERCULANO DA SILVA SOBRINHO

    @Lauro Coelho

     
  9. Só uma observação a respeito dessa pesquisa. Como os cretinos não frequentam esse site, ela sempre vai dar positiva. Mas em todo o caso mostra que tem gente decente ainda nesse país. O indecentes militantes são poucos. Os trouxas são a grande maioria que assiste TV sem espírito crítico.

     
  10. O Lauro tem razão,infelizmente!
    Os programas das televisôes hoje em dia não tem limites.
    Não só as novelas semi-pornograficas,mas tambem os comerciais de bebidas alcólicas e de brinquedos violentos,vários comerciais inadequados para o horário.
    No tempo da censura militar,a gente assistia televisão em familia!
    Por exemplo;novelas como Antonio Maria,Nino, oITALIANINHO,entre outros,onde a gente não
    via cenas como essas de hoje.
    Hoje se fala muito em liberdade de expressâo mas só se for pra essa turma que esta na contra mão da natureza de Deus.
    Nós os Cristãos temos que ficar calados pois qualquer palavra ou gesto que fazemos é interpretado como preconceito.
    Somos afrontados na rua nos shopinps com cenas,e passetas homossexuais, e não podemos falar nada.Isso é ou não é uma Ditadura desses maus politicos que não sabem o que é o amor?
    Todos ser humano tem direitos de viver como quer é como pode,desde que respeitem os limites.
    O homossexualismo existe desde a destruição da cidade de Sodoma e Gomorra e só vai acabar na volta GLORIOSA DE JESUS CRISTO,naquele dia haverá a separação do trigo e do jôio!
    Nós os Cristãos devemos ORAR SEM CESAR pois estamos em GUERRA.

     
  11. Acho que o sbt já erra feio em transformar uma novela – ficticia por sinal – em chances de depoimentos de pessoas que so fizeram mal ao Brasil e ainda hoje tendo a cara de pau de dizer que fizeram a coisa certa…… Assaltar bancos e empresas, matar, torturar, perseguir etc….. para esses terroristas que ai estão é coisa de gente esperta… Que grande exemplo heium….???!!!!! TEMOS MUITO MAIS COISAS PARA MOSTRAR NA TV EM FORMA DE NOVELA ETC. COMO … QUE TAL UMA NOVELA PERMANENTE MOSTRANDO AS FALCATRUAS E DESVIOS DE $$ PUBLICO??? ETC….

     
  12. Olá irmãos em CRISTO. Vejam bem o que vou falar. Tudo que não agrada a DEUS também não agrada aos verdadeiros filhos e filhas de DEUS, ou seja, a nós pessoas de bem, preocupados com o futuro de nossos filhos e da humanidade e praticantes do AMOR DE DEUS. DEUS se faz simples para se manifestar para os simples. Querem resolver o problema da humanidade? Façam o seguinte:Antes de qualquer um de nós fazermos algo, consultemos nosso coração com DEUS. Se você tiver certeza que o que vai fazer agrada a DEUS, então faça, só não se esqueça das consequências dos seus atos, pois DEUS perdoa os pecados, as consequências jamais, teremos que pagar, ás vezes começa aqui, e tenho certeza que se não der para pagar aqui, terminará para lá, você deve saber o lugar. Tenho plena certeza que teríamos em nossos meios mais pessoas felizes, e um mundo melhor para todos.

     
  13. O SBT, agora, se posicionou claramente sobre o homossexualismo, o que a rede Globo não fez. Aliás, a rede Globo vem afrontando o que a família brasileira tem de mais sagrado: sua própria existência. Na programação da Globo encontramos Homossexualismo, traição de mulheres e de maridos e tudo o mais que pode prejudicar a educação que os pais dão aos filhos. É triste ver que a emissora, para conseguir audiência junto a determinadas minorias, vem se prostituindo dessa maneira. Está aí Insensato Coração que não nos deixa mentir. Aliás, já ouví falar, numa entrevista o diretor Dennis Carvalho teria dito que não se preocupa muito com este tipo de problema, pois o público brasileiro engole tudo. Parabéns ao SBT !

     
  14. Com toda as certeza incomoda não só a mim, mas a todas família brasileiras! e vai contra a própria constituinte! as famílias devem ser mais respeitada. Estão querendo transformar nosso pais num pais de imoralidades homossexuais! não é só os crentes não mas todas as famílias.

     
  15. Parabens com distinção e louvor ao Ilmº. Sr. Juiz de Goiás. Que Deus o Ilumine sob Sua Proteção (Carta de São Paulo aos Romanos, 13. 1-7).

     
  16. A grande midia é, também, uma das responsáveis pela propaganda do consumo de cigarros que veiculou a idéia subconsciente de que quem fuma determinado tipo de cigarro obterá a sensação de uma vida igual àquela do personagem dentro de um ambiente de máxima satisfação: um automóvel esporte de grande luxo, um iate, etc. Hoje sofremos as consequencias desse tipo de ação dessa máquina de destruir a família.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome