8 COMENTÁRIOS

  1. Próximo dos 2 minutos e 15 segundos de vídeo, quando comparou o PNDH com a bomba atômica, mesmo tendo usado a expressão atenuante “em certo sentido”, o falante foi infeliz na colocação! Literalmente não há problemas com a construção dele, mas não creio que a comparação seja automaticamente entendida por quem assista ao vídeo.

     
  2. Eliane,me desculpe ,mas, muito ingênuo seus pensamentos.Procure conhecer melhor esse “Lula justo” e verá o quão imoral e comunista ele é.
    O amo em Deus como devemos amar a todos e reso por ele, mas odeio seus atos imorais.
    Precisamos é estar atentos e conhecer bem nossos políticos, e apoiar quem quer fazer algo para ajudar a alertar as pessoas como faz esse Instituto..

     
  3. Quem começa a guerra não pode lamentar a morte, já dizia um grande General brasileiro.
    É ingênuo, até infantil achar que essa gente que pretende impor o PNDH-3 goela abaixo de todos nós quer dialogar, não dialogaram no passado. Vocês irão ficar para sempre dialogando e debatendo temas inúteis enquanto seus inimigos vão implantados tudo o que é contra Deus, a nação e família brasileira?
    Todos os crimes cometidos pelos guerrilheiros e seus simpatizantes não foram punidos e eles estão no poder atualmente, assaltantes, assassinos e sequestradores são os que governam o Brasil. A maioria dos senadores e deputados estão vendidos a eles.
    Se os militares mataram alguém, foram criminosos, o que hoje está cheio, e não são punidos, diferentemente daquela época onde a criminalidade e violência eram menores, e vinham de um só lugar, dos comunistas.
    Quem estava contra o regime militar nos anos 60 e 70 estavam lutando ao lado dos comunistas querendo a liberdade que nem a de Cuba e Coréia do Norte, igualdade de miséria comum a todos os países comunistas.
    É facilíssimo descobrir como a esquerda desse país é mentirosa, e conversar com quem viveu aquela época realmente, não esses mentirosos corruptos que ganham dinheiro em cima dos verdadeiros cidadãos corajosos e que trabalham por uma vida melhor, diferentemente daquela época, hoje qualquer escândalo é aceito como normal, só pesquisar o porque dos militares terem feito a revolução, a população pediu. Hoje a população vive anestesiada com a falsa sensação de democracia. Um dia isso vai cair, cada dia mais gente como eu descobre a verdade, e as mentiras contadas pela mídia e pelos falsos educadores.
    Hoje a liberdade de pensamento e expressão é menor que naquela época, que tinha vários jornalistas de esquerda, e jornais de esquerda, hoje se aparece alguém de direita é simplesmente anulado profissionalmente e moralmente. Quem viveu aquela época sabe muito bem disso. Não venha com mentiras, a verdadeira história do país não pode ser apagada. Os militares salvaram esse país. E terão que salvar de novo. Nós não vivemos em uma democracia atualmente. Todos os políticos pensam de forma semelhante, um pouco de estudo e pesquisa e pode-se descobrir facilmente suas formas de pensamento. Até os que se dizem cristãos estão vendidos ao lado vermelho.
    Não apoiar o que os militares fizeram nesse país em 64 é dar razão aos que tentavam (e estão conseguindo agora) implantar os ideais marxistas nesse país. Eles já mataram 100 milhões de pessoas no mundo. Vamos da outra chance a eles? E continuar discutindo com essa gente?
    Os militares cometeram erros? Sim cometeram todos nós cometemos erros, mas o que eles defendiam era o certo, ao contrário dos que diziam lutar pela liberdade, mas lutavam pela ditadura que nem a soviética. O lema dos que lutaram contra os militares: “Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força”.
    Não devemos mais aceitar as mentiras contadas por esses que dizem ter lutado contra a “ditadura”.
    Em certos momentos faz necessário medidas extremas contra um inimigo que fará tudo para conseguir o poder.

    Só os militares poderão salvar a nação.

     
  4. Caros senhores e senhoras, boa tarde!

    De minha parte, enviei pedido de ajuda a deputado governista afim de interceder junto ao Presidente Lula para que vete todos os arquivos citados como desmoralizantes à nossa sociedade: a brasileira em questão. Sábios que são, tenho certeza que saberão solidarizar-se com nossas discordâncias.
    Por outro lado, li que sugeriram a volta dos militares ao poder… lamentável, despolitizada e, senão ingênua sugestão de pessoa com características autoritárias, uma vez que apoiar os governos militares seria igualmente ser conivente com os crimes que os mesmos cometeram, sem punição até hoje, contra cidadãos corajosos, brasileiros trabalhadores e chefes de famílias que tentaram ampliar osverdadeiros direitos de terem melhores condições de vida, com salários mais justos, liberdade de pensamento e expressão, inclusive políticos, o que deu essa abertura a nós nesse site, também, de poder ter o direito de nos expressarmos a favor ou contra as injustiças ainda existentes no Brasil. Falei criminosos porque “mataram todos os desaparecidos políticos da época da ditadura militar, sem pena ou direito de julgamento como todos os demais brasileiros, não considerados subversivos ou criminosos rebelados” o que fez os ilitares se sentirem ameaçados… ora, eles são pagos para defenderem o Brasil contra invasões externas, não para abrirem guerra contra os considadãos por discordar de sua liberdade de expressão… Todos cometeram excessos de ambos os lados: civis e militares. Mas a História é certa, e esses fatos serão e já são deixados como herança às futuras gerações de brasileiros e estrangeiros como parte da História Mundial!!!
    Sugiro que, como eu, caso tenham conhecidos políticos, peçam aos mesmos para também intercederem junto ao Presidente Lula e os Deputados Federais e Senadores para revogarem esss parágrafos tão temidos moralmente. Seria uma ação de cidadamnia, não de oposição e autoritarismo preferencialmente… A diplomaciaé a melhor arma contra as ditaduras, quaisquer que sejam!!! Reflitam, por gentileza e procurem esclarecer-se com pessoas e profissionais dessas áreas, que poderão confirmar esses tristes e lamentáveis episódiosnanossa História, infelizmente, mas sempre há tempo de tentarmos mudar para a melhor, sem nos prendera condenar quem usa de seu direito de liberdade de pensamento e expressão no sentido de ajudar, não de simplesmente discriminar quem quer que seja. Apoio e ação de cidadania diplomática. O voto é nossa maior arma também, mas não adianta chorar o leite derramado após esse derrame… Tentemos revogar esses pontos divergentes agora, já, antes de suas sanções presidenciais. O presidente Lula é justo, mas temos que mostrar-lhe as negatividades em tempo… Na ânsia de ser muito democrático, ele pode vir a sancionar o que “queima” a imagem de seu partido e ideais. Comuniquem-se, ora! De forma pacífica, leal, honesta e imparcial. Sugestões e fatos apresentados pormim a vcs.: usem o bom senso…

     
  5. Bravos jovens…

    Causa-me contentamento cada notícia deste Site pela justeza e sabedoria como é apresentada. Todavia, esta da Caravana de Jovens pela Terra de Santa Cruz, fez transcender minha admiração. Embora parco de recursos, não sou eu que vou me omitir em lhe enviar minha colaboração de meio tanque de gasolina. O pouco que lhes mando, é um pingo de água em comparação com a Cruzada que empreendeis por estes dias de férias. Lembro que o Mar é um monumento, mas feito de gotas de água…. Avante sob a proteção da Rainha do Brasil. Contem com minhas orações.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome