Campanha de protestos encerrada.

Transcrevemos abaixo as palavras de um de nossos leitores:


Salve Maria!

O MEC lançou desde 16 de Setembro de 2015, para “consulta pública” até 15 de Março de 2016 a proposta de uma “base curricular comum nacional”: um currículo nacional unificado para o ensino primário/secundário.

Eu, como estudante de História analisei a área referente a minha disciplina nessa proposta, resumida em 200 objetivos.

Em dois desses objetivos a ideologia de gênero é claramente incluída, embora o termo “gênero” não seja citado. São eles o CHHI1FOA003 (“Compreender que as normas de convivência existentes nas relações familiares são construídas e reconstruídas temporal e espacialmente.”) e o CHHI1FOA009 (“identificar as várias formas de organização familiar, aprendendo a respeitar e a acolher as diversas configurações que as famílias podem ter.”).

Espero que o IPCO veja a gravidade da situação, pois se esses objetivos curriculares forem aprovados então todas as vitórias contra o “gênero” que tivemos serão inúteis e a ideologia de gênero será ensinada em todo o país.

Uma vez que ainda está em consulta pública é possível se cadastrar no site do MEC (http://basenacionalcomum.mec.gov.br/#/site/contribua-inicio) e ali propor a exclusão desses objetivos.

Além do gênero, a proposta do MEC também excluí a história da Europa e do cristianismo do currículo.

Se o IPCO puder alertar seus leitores e amigos do perigo eminente de instituição dessa ideologia, além da destruição do ensino de História a serviço do comunismo. Eu e todos os cristãos do Brasil ficaremos gratos eternamente.

Obrigado.
Att.
André


A luta continua!

Convidamos a todos os nossos leitores e amigos a também se manifestarem contra a inclusão da “Ideologia de Gênero” no Plano Estadual de São Paulo:

2149_botao_faca_seu_protesto

e no Plano Municipal de Guarulhos:

2149_botao_faca_seu_protesto

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Salve Maria! Maria que com sua extrema pureza foi ensinada junto aos apóstolos e a Madalena po Jesus Cristo, quem são os senhores para atirar pedras e vir separar o joio do trigo? Fariseus?Ensine em casa as suas crianças que tudo é permitido, não esconda a verdade da sociedade para não criar cegos que tropeçarão em cada obstáculo. Assim terão maiores chances de discernir o que é da vontade de Deus para suas famílias, apenas minha opinião.

     
  2. Caro André, Salve Maria!
    Poderia, por gentileza, nos auxiliar quanto ao sítio?
    Onde acesso para solicitar a exclusão dos objetivos, no item “Contribua”?
    Obrigada.

     
  3. TANTO ESSA ABERRAÇÃO, COMO TANTAS OUTRAS ABOMINAÇÕES QUE SE TENTAM IMPLANTAR AQUI E ALHURES – TENDO JÁ ALGUMAS SIDO IMPLANTADAS – TÊM UMA CAUSA COMUM EM NOSSA SOCIEDADE BRASILEIRA: A AUSÊNCIA DA VERDADEIRA DOUTRINA CATÓLICA QUE DEIXOU DE EXISTIR NO PAÍS, POR CONTA DA DECADÊNCIA NA FORMAÇÃO DOS PRESBÍTEROS EM GERAL.
    OS “SOCIÓLOGOS” GOSTAM DE AFIRMAR QUE O QUE FALTA É EDUCAÇÃO; SE ISSO FOSSE VERDADE NÃO TERÍAMOS TANTOS CIDADÃOS BEM EDUCADOS – BEM INSTRUÍDOS – SE COMPORTANDO COMO MARGINAIS EM TODO O PAÍS.
    Falta sim a FAMÍLIA, e quem as preparava era a Religião Católica, hoje decadente.

     
  4. Salve Rainha. Misericórdia Senhor.
    Quero Informar a todos, que uma das Artimanhas Diabólicas Utilizadas Ultimamente nas Escolas Públicas, em Particular nas Escolas Municipais, é Integrar ONGs, para realizarem Palestras aos Pais e Responsáveis dos Nossos Discentes, cujo tema principal é: SEXUALIDADE e GÊNERO. Procuram desta forma asquerosa imporem de todas as formas esta Maldita IDEOLOGIA nas Unidades Escolares, onde até mesmo alunos participam destas Palestras. O dia que mais ocorrem estes tipos de atividades é n as Chamadas DIA da FAMÍLIA nas ESCOLAS, um projeto que vem a ser desenvolvido desde o Primeiro Ano desta Gestão Promíscua sob a Liderança deste Prefeito HADDAD. Escrevo com minhas palavras esta denúncia, pois, a COORDENADORIA de ENSINO do BUTANTÃ e PINHEIROS da Nossa Cidade de São Paulo tem imposto esta prática desde então. Muito Obrigado.

     
  5. Realmente “A Luta Continua”, pois “eles” continuam com suas ideologias (metas) “animalescas mediante “belas palavras e frases” bem formuladas que ao leigo soam como música, mas que para “nós” é música e filme de terror, de horror, pois trata-se de mudanças comportamentais radicais [pra não dizer “nojentas”] da raça humana pra um futuro imediato. “Eles” continuarão ardilosamente e astutamente buscando meios democráticos e autoritários para atingirem seus objetivos [sexualmente] pervertidos, sórdidos e doentios, de modo que TODOS NÓS, unidos, igualmente TAMBÉM precisamos e devemos CONTINUAR na peleja, dizendo e gritando NÃO, NÃO e NÃO!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome