85eee-plc122ditadurahomossexual21

Mais uma do PT!

Foi apresentado em 07/10/2015 pelo Ver. Reis – PT / SP o Projeto de Lei 0536/2015 que pretende estabelecer punições para quem cometer “atos de discriminação” contra homossexuais. O conteúdo desta PL é muito similar à derrotada “lei da homofobia” – PLC 122 apresentada em 2006, na Câmara dos Deputados, em Brasília, pela então Dep. Iara Bernardi PT – SP.

A primeira observação que se impõe, é que essa matéria não é de âmbito municipal. Não cabe à Câmara dos Vereadores legislar sobre discriminação a homossexuais ou a quem quer que seja. É inconstitucional. Já existem leis federais sobre discriminação. Melhor seria que o vereador petista se preocupasse com as mazelas da cidade, que não são poucas, em lugar de querer tratar de assunto que não é de sua competência. Como já dizia o famoso pintor Apeles, da Grécia antiga, “não suba o sapateiro acima das sandálias”.

CartaIPCOPLC122
Membros do IPCO protocolam, na presidência do Senado Federal, a entrega de 3.449.376 e-mails enviados aos Senadores pedindo a rejeição total do PLC 122 (Lei da mordaça) Clique na foto e saiba mais!

A PLC 122/2006 foi rechaçada pela esmagadora maioria da população, o que resultou em seu arquivamento e estrondosa derrota. Não obstante, os detratores da família não desistiram e estão querendo introduzir, desta vez em nível municipal (!!!), uma lei semelhante, e em alguns pontos pior!

2149_botao_faca_seu_protesto

O projeto, entre outras coisas, pretende punir quem:

– proibir a livre expressão e manifestação de afetividade; (Por exemplo, um pai de família, que frente a uma dupla homossexual que esteja em público “manifestando sua afetividade”, demonstre qualquer desagrado por esta prática cometida frente a seus filhos pequenos)

– sendo empregador praticar atos de demissão direta ou indireta, em função da orientação sexual do empregado; (Por exemplo, uma mãe que despedir uma babá de sua filha, ao descobrir que é lésbica!)

– restringir o acesso ou o uso em ônibus, metrô, trens, taxis e similares; (Por exemplo, um taxista que, sendo católico, se recuse a prestar serviços a uma dupla homossexual que ostensivamente “manifeste sua afetividade”).

– recusar, negar, impedir ou dificultar a inscrição ou ingresso de aluno em estabelecimento de ensino público ou privado de qualquer nível; (Por exemplo, um diretor de colégio particular que não aceite contratar um candidato que professe e ensine abertamente a agenda homossexual).

– praticar, induzir ou incitar, pelos meios de comunicação social ou de publicação de qualquer natureza, a discriminação, preconceito ou prática de atos de violência ou coação contra qualquer pessoa em virtude de sua orientação sexual e/ou “identidade de gênero”; (Por exemplo, um site, blog, jornal ou revista católica que proclame a Doutrina Tradicional da Santa Igreja sobre o homossexualismo, cujos atos são apontados no Catecismo da Igreja Católica como “contrários à lei natural, fecham o ato sexual ao dom da vida, não procedem duma verdadeira complementaridade afetiva sexual, não podem, em caso algum, ser aprovados” (2.357).

Ora, para que serve esta lei? A legislação atual já protege o cidadão contra qualquer discriminação injusta, tenha ele a condição que for. Fazer dos homossexuais indivíduos privilegiados é, além de absurdo em si mesmo, diretamente contrário à Lei de Deus, e O ofende gravemente.

Faça já a sua parte!

Clique no botão abaixo e não permita a imposição deste absurdo projeto. Pressione os 55 vereadores para que façam tudo o que estiver a seu alcance para impedir a aprovação do PL 0536/2015, a malfadada, inútil e a ameaçadora “lei da homofobia”, bem como qualquer projeto similar.

2149_botao_faca_seu_protesto


Clique aqui e cadastre-se em nosso site para receber as próximas atualizações!

Assista ao vídeo abaixo e veja como o Brasil pode se tornar uma ditadura homossexual caso essa PL seja aprovada.

Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR

2149_botao_faca_seu_protesto

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Que ditadura homossexual o que!!!!!!!! Cristãos estão ficando é doidos….E eu sou cristão, paremd e fazer política com bobagens, ficam embarcando na doença mental de pastores loucos, fundamentalistas, daqui a pouco vcs estarão abraçando o extremismo, deixem de loucura, não existe esse visão rasa e dicotômica…o.O …Não enlouqueçam…Eu tenho um imenso prazer em destruir as teorias desse teólogos hipócritas, dentro da própria teologia, que é para não terem argumentos. A verdade por trás desse incomodo todo de evangélicos é que existe uma luta política/religiosa que fere a laicidade do Estado, na qual evangélicos se engajaram, que tenta negar direitos civis a pessoas homossexuais. O.o E homossexuais vem ganhando espaço, notoriedade e respeito, salvo da igreja evangélica, que insiste em amaldiçoar essas pessoas principalmente os das vertentes pentecostais e neopentecostais, eles chegam a fomentar o desanimo em cristãos contra empresas que apoiam a homoafetividade humana pq elas agem de forma inclusiva, o.O isso devia ser crime, e em outros países seria, em outros países até o proselitismo é mal visto, o.O olhar para essas pessoas com distanciamento promovendo a seletividade do pecado é algo bizarro, o.O quando se vê que todos pecamos e os pecados se dão no seio da família tradicional, o.O o.O o.O é lá que surge todo ADULTÉRIO, e é muito adultério, raiz da maioria dos divórcios, e toda violência doméstica e até ASSASSINATO, (e isso foi tão sério que resultou na lei Maria da Penha..o.O), E o que não dizer de toda FORNICAÇÃO consentida dos filhos, dentro de casa, e tb o ABORTO, muito comum em todas as classes sociais, realizado de forma oculta, e toda MENTIRA, INCESTO, FALSIDADE e o pior de todos, que descaracteriza a família tradicional a FILOSOFIA DO HEDONISMO, o HEDONISMO QUE GEROU E GERA O SEXO HEDONISTA, depois que ele invadiu os lares a família se descaracterizou, fugindo a função principal, de crescer e multiplicar, para ter SEXO POR PRAZER…o.O (e é por isso que o catolicismo proíbe o anticoncepcional, ou pelo menos proibiu por muitos anos), Como vcs podem ver, nenhum de nós pode julgar homossexuais, estamos todos em pecados profundos e deliciosos, em pecados que não queremos deixar, e jamais deixaremos, e acomodados a eles permanecemos. Pessoas evangélicas apontam seus dedos sujos pra outros, como se isso fosse possível…o.O Mas isso não pode ser feito, pq só aquele que não tem pecado pode atirar a primeira pedra…o.O E ELE não atirou e não vai atirar…o.O e para lembrar aos cristãos, aquele que não atirou a primeira pedra é JESUS CRISTO.

     
    • É Ditadura Homossexual sim! Doido é o cristão que se considera como tal, mas não reconhece a prática do homossexualismo como pecado. Todo cristão que se preze deveria conhecer pelo menos um pouco a Bíblia. E é de lá que a Igreja tirou a condenação expressa contra a sodomia. Todos sabem que a prática da homossexualidade é justamente a sodomia, que por sinal, é condenada tanto para homo, como para heterossexuais. Combater o pecado nunca será bobagem. Não existe extremismo quando cristãos militantes se opõe as insistentes tentativas de se transformar o homossexualismo numa coisa natural, e principalmente, numa coisa intocável. Visão rasa e dicotômica é exatamente daqueles que só reconhecem o pseudo direito de se impor a agenda homossexual, e negam o direito daqueles que são contra essa agenda, de se oporem. A laicidade do Estado vem sendo interpretada de maneira totalmente tendenciosa. Em sua origem, a laicidade estatal significava que o Estado que assim se definia, não seria vinculado à nenhuma crença religiosa, mas defenderia a liberdade de todas, e mesmo do ateísmo. Os direitos civis que já estão contemplados em nossa Constituição, são para todos, independentemente de sua orientação sexual, portanto, não há necessidade nenhuma de se criar direitos civis só para homossexuais. Ninguém pode ser obrigado a aceitar o homossexualismo. Procurar manter distância deles, é muito diferente de ser agressivo contra eles. Assim também como boicotar quem defende o homossexualismo, é diferente de ser a favor da violência contra eles. O Sr. lembrou bem. Em outros países até o proselitismo é mau visto. Entendo que se referes ao proselitismo religioso. É isso que gostarias que também acontecesse em nosso país? A Igreja só faz seleção da gravidade do pecado, e não do pecador, pois é ela que nos adverte que todos somos pecadores. Hoje em dia Sr. Claudio, infelizmente, as famílias tradicionais são minoria. Sendo assim, é impossível que seja do seio da família tradicional que surja todo o adultério, assim também como os divórcios, nem muito menos toda a violência doméstica. Aliás, são os que são contra a família tradicional que divulgaram e incentivam o hedonismo em nossa sociedade. Quando nos opomos ao homossexualismo, não estamos julgando os adeptos dessa prática, mas sim, esse pecado em si, e sobretudo, a imposição de sua aceitação. Agora, se para o Sr. o fato de todos sermos pecadores, significa que não devemos ser contrários ao pecado, então não podemos criticar quem rouba, mata e etc. A propósito, não é porque somos pecadores, que devemos amar o pecado. Quanto mais difícil nos seja abandonar nossas paixões, mais ainda temos de recorrer à Nossa Senhora para que Ela interceda por nós, junto a Deus, no intuito de nos livrarmos desse comodismo insensato. Nosso Senhor Jesus Cristo não atirou a primeira pedra, mas disse: vá e não peques mais.

       
  2. Absurdo é uma mentalidade hipócrita e medíocre como a de vocês, na bíblia esta escrito amai o próximo como a ti mesmo, Deus é amor e não faz excepções de pessoas, quantos homossexuais são mortos, onde esta a lei que garante segurança e dignidade a estas pessoas, são seres humanos assim como vocês sentem fome, dor, frio, e não se deve generalizar porque nem todos os gays trocam caricias em públicos ou desrespeitam as pessoas, neste mundo a tanta coisa pra se preocupar e ser feito isso é o de menos.

     
    • A Bíblia nos diz para amarmos o próximo como a nós mesmos, mas não o pecado do próximo, nem muito menos nossos pecados. Se assim não fosse, não existiria na Bíblia condenações explícitas contra a sodomia, e contra homens e mulheres que se deitam com pessoas do mesmo sexo. Deus quer salva a todos nós, mas desde que reconheçamos nossos pecados, arrependemo-nos deles, e peçamos Sua ajuda para não mais pecarmos. No nosso país, qualquer assassinato é crime, não importa se a pessoa era ou não homossexual. Realmente nem todos os gays trocam carícias em público ou desrespeitam as pessoas, mas é cada vez maior o número dos que assim o fazem. Tenho constatado isso semanalmente em meu local de trabalho. Nunca será de menos a ofensa a Deus.

       
  3. Este protesto é justo e necessário e tem de ser feito com toda a nossa alma, do mais profundo do nosso ser e devemos execrar a matéria em questão pois ela abala os alicerces do Magistério Tradicional da Santa Madre Igreja. Por isto mesmo Protestemos !!!
    em Jesus e Maria
    João Paulo Esteves

     
  4. Ora, o que eles querem é poder ensinar a pratica homossexual. Isso é uma guerra de satanás contra o Altíssimo.
    Maranata! Está chegando o tempo da ira do Senhor. Não disse o Senhor que os tempos do fim seriam difíceis? E que abririam a boca em blasfêmias contra Deus? As nações se levantam contra Deus; o tempo está chegando
    Salmo 2

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome