40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Nem o intenso frio, nem o vento gelado, nem a neve foram flagelos suficientes para impedir que mais de 500 mil norte-americanos participassem, no dia 25 de janeiro, da colossal March for Lifeem Washington. O entusiasmo dos participantes não se arrefeceu com as baixas temperaturas e eles esperam reverter em pouco tempo a lei assassina, conhecida como “Roe vs. Wade”, que em 1973 — por uma perversa decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos — legalizou o aborto no País.

leitmotiv do evento neste ano foi “40 Anos = 55 milhões de bebês executados com a prática do aborto”. Entre os vários locutores, causou comoção um menino que afirmou com toda convicção: “Somos a geração que vai abolir a lei do aborto. Este é o nosso dever. E com a ajuda de Deus tudo é possível”. Essa criança quis dar um claro recado ao presidente Obama, que insiste no programa herodiano de promover a matança de inocentes por meio do aborto.

Segundo a “ACIprensa” (26-1-13) o número dos manifestantes, na sua maioria jovens, foi de 650 mil pessoas — bem acima do cálculo oficial de 500 mil. Em qualquer caso, bateu novamente o recorde, superando a impressionante cifra do ano passado, calculada em 350 mil pessoas. Entretanto — como já é habitual — a mídia brasileira abortista fez de conta que não aconteceu nada de grandioso no dia 25 último nas avenidas da capital americana. Não viu nada… Não ouviu nada… Portanto, não falou nada…

A seguir, um vídeo da manifestação e algumas fotos feitas pelo colega Antonio Fragelli, da revista “Cruzade”, que participou da Marcha. “Cruzade” é uma publicação da TFP norte-americana, entidade que continua nos Estados Unidos a obra e a gesta de Plinio Corrêa de Oliveira, fundador da TFP brasileira. Todos os anos essa valorosa entidade atua na March for Life de Washington. Neste ano, além de participar com sua fanfarra, ela conduziu em um andor a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que milagrosamente verteu lágrimas em Nova Orleans (EUA) no dia 18 de julho de 1972.

A respeito, para os que desejarem mais informações, há um outro vídeo (em inglês) disponível no site da “ACIprensa

________________
Galeria [fotos: Antonio Fragelli] * click na imagem para ampliá-la]
 

6 COMENTÁRIOS

  1. É isso mesmo Tiago, a mídia não tem enterece em dar notícia para o bem do povo de Deus e notícias a favor das leis de Deus…é mais interessante mostar as leis que estão querendo aprovar e nos enfiar guela abaixo , que são leis que não são á favor da vida e da família criada por Deus, em época de carnaval querem mostrar o bumbum das mulatas enfim…a mídia já esta comprada pelo anticristo já faz tempo, só colocam o que querem, não o que o povo precisa saber!

     
  2. Não se constitui novidade a mídia brasileira deixar de publicar sequer uma linha sobre esse importantíssimo evento.Aliás,se essa mesma ascógena mídia chapa branca ficou por mais de 10 anos sem noticiar a existência do famigerado e espúrio “Foro de São Paulo,repito,nenhuma surpresa ela calar-se ante a marcha contra o aborto.
    Vivemos infortunadamente num país sob a égide gramsciniana e na total degradação do seu Ethos,onde os valores constitutivos e formadores da sua identidade como nação de há muito imbricaram na falência e na total degradação.
    Aqui,onde só pulula(e só pró lula)corrupção.gayzismo,drogas,vilipêndio total à política,caos na educação e na saúde,violência exponencial,até com relação a essa,a mídia mantém-se silente à verdade dos fatos.
    Raramente nos deparamos na imprensa escrita e falada sobre o morticínio comparável a tres guerras do Iraque,ou seja,o extermínio de mais de 50000(cinquenta mil)vidas/ano por crimes dolosos,nunca mereceu da escumalha encrustada no poder e da presunçosa mídia,a mínima atenção.
    Arrimado nos ensinamentos de Ralf Dahendoff podemos asseverar com absoluta certeza que vivemos num estado de inteira anomia.E mais,sem oposição e sem reação por parte dos homens de bem.
    A meu juízo,as seis alças do patropi já foram rebatidas,faltando somente jogar a cal!!!

     
  3. Já ouvi falar dessa passeata. Só fico sabendo de como foi aqui neste site, porque para a grande mídia nada aconteceu. Nada estou dizendo. Você viram isso no Jornal Nacional? O gato que subiu na árvore e não conseguiu descer é notícia. Quem são eles e o que querem?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome