42 x 2 – Vereadores de São Paulo aprovam PME sem “gênero”

16

A primeira votação em plenário do PME de São Paulo rejeitou o gênero. (Veja aqui o que é) Foi aprovado o substitutivo da Comissão de Finanças que retirou toda menção à Ideologia de Gênero do texto que regula o ensino municipal para os próximos 10 anos.

A vitória foi esmagadora: 42 contra 2. A Ação Jovem do IPCO esteve presente e sua ação repercutiu na Folha de São Paulo.

Mas atenção!

No dia 25 haverá uma nova votação, na qual o texto aprovado hoje pode sofrer modificações. Alguns vereadores, que hoje votaram pelo texto sem “gênero”, irão apresentar emendas para reintroduzir de alguma forma a ideologia de gênero na versão final, ainda que sob novas fórmulas.

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da próxima votação no plenário, 25 de agosto! Temos de agir!

(Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)
(Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nos últimos meses!

Defenda nossas crianças! Participe você também!

Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastrarem em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

2ª Votação Plenária sobre Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação (PME) – SP

Dia: 25/8/2015 (Terça-feira) – Votação com a presença dos 55 vereadores

Horário: 15:00 hs (Recomenda-se chegar com algumas horas de antecedência)

Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar

Envie seu protesto para os vereadores de São Paulo e ajude o futuro moral de nossas crianças

 

16 COMENTÁRIOS

  1. À todos que fizeram a manifestação na frente da Câmara Municipal:
    Sou moradora do prédio que fica em frente à Câmara Municipal e acho um absurdo que o Som seja tão alto e seja constante, incomodando quem está trabalhando em casa, idosos e doentes! Vocês estão pensando somente em vocês e sendo altamente egoístas, com a maioria dos moradores desta região.
    Agora são 21:00 e vocês começaram desde de manhã!!!
    Se tem amor em Deus respeitem também as pessoas de bem que moram aqui, a maioria dessa região é residencial e não comercial, aqui não é Paulista.
    Estou horrorizada com a falta de respeito e grosseria de alguns manifestantes em relação aos moradores.
    Por favor, querem manifestar, ok…sou à favor…mas som constante e bailinho, não.
    Silêncio! Por favor! Temos muitos idosos, trabalhadores neste local.
    Grata.

     
  2. Quero dizer pra este demônio que trouxe este projeto satânico das mais profundezas do inferno
    Um dia você vai ser amarrado por Jesus e vai ser lançado no inferno

     
  3. Concordo com Elaine; ele não desiste e já está elaborando e colocando em prática estratégias que levam aos objetivos que querem alcançar. Uma delas é o Projeto de combater a violência contra as mulheres.Vai começar instruindo Diretores de Escola e Professores e no “miolo” do Projeto se encontra a tal ideologia

     
  4. Venceremos novamente. São Miguel Arcanjo dirigirá os vereadores para vencerem mais uma batalha. É fácil para São Miguel. O demonio não resisitirá diante da força de nosso Arcanjo.

     
  5. Alguém chega numa maternidade e diz: ‘É, nasceu um ‘ser’…Vamos ver mais pra frente no que vai dar…’O pai e a mãe não dirão: ‘Nasceu meu(inha) filho(a)’. Dirá: ‘Nasceu meu ser’ ?..As idéias são tão liquefeitas quanto o cérebro desses idealizadores, ‘engenheiros da sociedade’ e seus recriadores.

     
  6. Essa turma não desiste fácil. A família, as crianças e a Igreja venceram essa primeira batalha. Mas outras seguirão a essa. Eles não vão descansar enquanto, por via democrática ou ditatorial, nos enfiarem garganta abaixo, a ideologia louca que defendem. Estão ao serviço de Satanás e não sabem disso. Alguns até sabem, pois existem satanistas no meio dessa gente anticristã. Fazem o trabalho do Diabo.
    Oremos.

     
  7. NORMAIS X HISTÉRICOS!
    Ainda bem que dessa vez o bom senso prevaleceu!
    Adoção da Ideologia de Gênero é algo que só pode ser concebido na mente de tarados e paranoicos, diabolistas barra pesada, pois pessoas que têm a mente normal jamais almejariam proceder ou adotar uma aberração dessa forma!
    Aliás, o comunismo dentro da mente de um infeliz é algo tão deletério e monstruoso que deveria ser tratado urgentemente dentro do MANICOMIO!
    Não é que o povo via redes sociais tem despertado de um longo sono sob efeito de narcóticos mentais, como a socialista Rede Globo e afins com seus programas alienantes?
    O mesmo não sucede com o que os dirigentes(pastores) da seita PT com suas discurseiras na mídia, tudo falso e trasnviado?
    Falta agora apenas retirar os pastores da religião acima do poder, cujo pai deles do santuário do deus vermelho Marx disse:
    “Quero me vingar d’Aquele que governa lá em cima”.
    Mas, à sua morte, vendo-se derrotado, espumando de ódio, bradou:
    “Venceste, Galileu”!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome