Luis Dufaur

Com a participação de perto de 50.000 pessoas a anual Walk for Life West Cost de 2011 em São Francisco, Califórnia, atingiu novo recorde de público, no dia 22 de janeiro.

Não faltaram as provocações e tentativas de tumultuar ou interromper o pacífico desenvolvimento da marcha pela vida.

Veja vídeo
Caminhada pela Vida 2011
São Francisco, Califórnia

Os agitadores ‒ aliás muito minoritários, mas também muito agressivos ‒ exibiram os slogans caros os fanáticos dos “direitos humanos”, como pode se ver no vídeo.

“Feministas revolucionárias pelos direitos reprodutivos”, “Eu abortei”, “Aborto legal”, “Ateus”, “Há vida quando você resiste aos cristãos fascistas!”, “Prendam o Papa!”, “Terços x ovários”, “João Paulo, santo padroeiro dos pedófilos”, “quebrem as correntes e liberem a fúria das mulheres como força poderosa da Revolução”, “acabem com a repressão religiosa das mulheres”.

Por certo, estes grupelhos não sabiam do PNDH-3. Se o conhecessem teriam usado em seus cartazes.

Veja o vídeo embaixo:

Video: Caminhada pela Vida 2011, San Francisco, Califórnia

Os grupelhos da cultura da morte e dos direitos humanos que tentaram perturbar o andamento pacífico da manifestação, nada conseguiram.

Veja o que disseram os organizadores.

Um rio humano pela vida percorreu as ruas de São Francisco, enquanto outro ainda maior preparava-se em Washington DC. Veja:

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Discurso importantíssimo de Ronald Reagan sobre o aborto

    John Jalsevac

    A organização pró-vida Personhood USA elaborou um vídeo fortíssimo que dá destaque a um discurso feito pelo ex-Presidente Ronald Reagan sobre o aborto. É um vídeo que deveria ser assistido por todos. (O vídeo está neste link: http://www.youtube.com/watch?v=BxXeBABZVqg)
    “Sei que o que estou para dizer é polêmico”, inicia Reagan. “Mas tenho de dizer”.
    E ele realmente diz:
    “Este país não pode continuar se fazendo de cego e surdo para a eliminação de 4.000 vidas de bebês em gestação a cada dia. É um bebê a cada 21 segundos. Não podemos fingir que os Estados Unidos estão preservando seu primeiro e mais elevado ideal, a convicção de que cada vida é sagrada, quando temos permitido as mortes de 15 milhões de indefesos inocentes”.
    Nem sou americano, mas senti orgulho de ouvir um presidente dos Estados Unidos falar desse jeito. O que eu não daria para que um de nossos líderes políticos daqui do Canadá fosse tão destemido e corajoso para abrir a boca para falar em favor de nossos mais pequeninos irmãos e irmãs!
    Traduzido por Julio Severo: http://www.juliosevero.com
    Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com
    Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/blog/must-watch-abortion-speech-by-ronald-reagan

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome