Proteste! Ultraje à Nossa Senhora Aparecida e blasfêmia no Carnaval 2017

Campanha de protestos encerrada.

nossa-senhora-aparecida

É com pesar que soubemos, através de amigos que nos enviaram algumas notícias[1], da utilização da imagem e da história de Nossa Senhora Aparecida na apresentação da escola de samba “Unidos da Vila Maria”, durante o carnaval de 2017! De acordo com a notícia, “a escolha do tema tem a aprovação da Igreja”, referindo-se ao aval do reitor do Santuário de Aparecida.

Talvez prevendo a reação católica, que repetidamente se fez sentir por ocasião de atos semelhantes, a referida escola de samba publicou que “em respeito à Igreja será evitado o sincretismo religioso e rompimento da pureza associada à imagem da Santa”.

A ressalva, entretanto, pouco vale. Pois ainda que se admita que o enredo e as músicas não contenham textos ou gestos diretamente provocativos a Nossa Senhora, permanece o fato de que a imagem sagrada de Nossa Mãe Santíssima será colocada lado a lado com todas as abominações morais próprias dos carnavais modernos. Será apresentado um carro alegórico da história da Virgem Mãe Aparecida, seguido ou precedido de outros que exaltam, seja o nudismo, seja o paganismo, enfim, as práticas mais condenáveis.

Colocar no mesmo desfile os símbolos católicos, sobretudo em se tratando de uma imagem insigne da Mãe de Deus, juntamente com os símbolos mais flagrantes de imoralidade e neopaganismo, constitui uma grave ofensa a Nossa Rainha e Padroeira. Significa afirmar, ainda que implicitamente, que o bem e o mal podem e devem conviver juntos, em pé de igualdade. Essa ofensa faz lembrar os castigos previstos pelo Profeta Sofonias, nas Sagradas Escrituras:

“Exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal(…): os que se prostram e fazem juramentos ora em nome do Senhor, ora em nome de seu deus. (…) Castigarei os homens que dizem consigo mesmos: O Senhor não faz bem nem mal. (…)Ai da (cidade) rebelde e abjeta, da cidade tirânica! Seus profetas são jactanciosos e impostores; seus sacerdotes, profanadores de coisas santas e violadores da lei”. (Trechos dos capítulos 1 e 3 do livro do Profeta Sofonias)

De fato, o público fiel sempre entendeu ser incompatível a presença de símbolos católicos, sobretudo as imagens da Santíssima Virgem, nos ambientes carnavalescos modernos, mormente em se tratando da Padroeira do Brasil. Por diversas vezes a reação católica conseguiu impedir esse uso a bem dizer sacrílego dos símbolos de nossa Santa Religião.

Não é nos desfiles carnavalescos modernos que nossa Senhora e Mãe, Rainha do Brasil, será louvada e lembrada. Fazê-lo seria — sobretudo por ocasião do terceiro centenário do milagroso aparecimento da imagem! — uma redobrada ofensa.

Por isto, envie já seu protesto ao Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno de Assis, pedindo para que ele use de sua autoridade arquiepiscopal a fim de impedir essa grave ofensa à Rainha e Padroeira do Brasil, máxime quando perpetrada com a chancela do Santuário de Aparecida.

Clique no botão abaixo e faça já seu protesto!


Referências:

[1] http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2015/06/nossa-senhora-aparecida-deve-ser-homenageada-no-carnaval-de-sp.html
[2] http://www.unidosdevilamaria.com.br/2015/sinopse-do-enredo/sinopse-do-enredo

[3] http://www.sasp.com.br/a_noticia.asp?rg_noticia=4367
[4] http://www.sidneyrezende.com/noticia/262446+religiao+e+carnaval+prefeito+de+aparecida+fala+sobre+o+enredo+da+vila+maria

 

22 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus quanta blasfêmia aqui . A escola esta fazendo tudo conforme autorização da Igreja e não terá nudismo e nada que desrespeite a Imagem, pelo contrário esta lindo e emocionante os ensaios e o desfile será mais emocionante ainda . Isto é uma forma de apresentar o catolicismo com respeito , por isso muitos saem da Igreja porque a blasfêmia começa dentro dela, Vão conhecer a Escola e os serviços sociais que ela faz que ajuda muitas pessoas carentes . Como falaram aqui em cima ;;; Pai , perdoem eles não sabem o que fazem nem o que falam. Não tem desrespeito nenhum com a Imagem . O samba enredo é lindo e totalmente sincero a imagem e a Aparição , não foge ao tema . Escutem vejam o desfile e depois tirem suas conclusões , não antes de se informarem direito. “AOS TÉUS PÉS VOU ME CURVAR, SENHORA DE APARECIDA . A PRECE DO AMOR QUE NOS UNIU , SALVE A RAINHA DO BRASIL” Que o amor de Deus e de Nossa Senhora Aparecida interceda nos corações dos que aqui blasfemam sem saber o verdadeiro sentido dessa escola.

     
  2. Lembremos do respeito que era necessário se prestar a Arca da Aliança. A mesma de tão Sagrada nem poderia ser tocada.

    Seria impensável qualquer gesto polêmico, e escandaloso com a mesma naquele tempo.

    Pois bem, Maria é a a Arca da Nova Aliança, e vejam em que situação será exposta.
    Lamentável para nós Católicos Cristãos.

    Que o Senhor tenha Misericórdia de nós!

     
  3. muita falta de imaginacao. usar .nsra. aparecida. em desfile de carnaval. primeiro a santa. nao precisa desta promocao. segundo. carnaval. e fersta da folia da alegria. da permissividade. da carne. do sexo. do abuso. do alcool. das drogas. emfim. todos nos catolicos. desde. a mais. tenra idade. fomos ensinados. la no catecismo. que o carnaval. e uma festa paga. e sempre foi mesmo. era uma festa romana. com bacanal. vinho. e orgias. e hoje em dia. nao e nada diferente.. nao tentem misturar. o azeite com a agua. que nao vao conseguir. nao se mistura a fe. de um povo .com bandalheira. se alguem autorizo. desautorize. os evangelicos. estao malhando e quebrando a imagem de nsra. aparecida. agora. imaginem o que eles vao fazer depois. que assistir a santa. em um desfile carnavalesco. depois os padres. reclamam.que os catolicos. nao vao a igreja. e claro omau exemplo esta vindo deles. a comunidade. catolica brasileira e contra. esta falta de vergonha. e de respeito. para com a nossa padroeira. vou rezar. para que isto. nao aconteca. mas se acontecer. vou pedir.para que nsra.puna. os responsaveis. por tamanha. falta de respeito. para com a vossa santa imagem. amem.

     
  4. O CHUTE NA SANTA E A IDOLATRIA DE ALGUNS EVANGÉLICOS AO PASTOR VON HELDER

    Von Helder chutou a santa. Fato púbico e notório. E pode ser visto em larga escala na Internet.

    Sugestões:
    Em 28/09/2015, no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=WPIoxanOkxI
    Em 30/10/2015: http://noticias.gospelmais.com.br/chutar-santa-bispo-von-helde-retorna-brasil-70683.html

    O gesto de Von Helder foi uma espécie de “libertação” para muitos grupos evangélicos.

    É verdade que alguns condenaram a bravata de Von Helder. Felizmente, a maior parte dos evangélicos prega o respeito a fé alheia.

    Entretanto, alguns grupos encheram-se de orgulho e satisfação por conta da suposta ousadia.

    E outros que não tiveram coragem de bater palmas, face ao clamor público, calaram-se de forma vergonhosa ou fizeram ainda pior escrevendo e publicando artigos com aprovação ou apoio disfarçados.

    Através de uma das páginas do inacreditável “Ministério” “Apologético” Evangélico CACP podemos observar a indiferença para a violência sofrida pelos católicos:

    PUBLICAÇÃO DO CACP EVANGÉLICO: http://www.cacp.org.br/um-chute-na-idolatria-o-caso-von-helde/
    Disponível em 30/10/2015

    Não é difícil concluir que ao integrar a página do dito CACP, naturalmente, que os responsáveis pela publicação concordam com o teor do artigo que nem mesmo tem autoria definida.

    E neste sentido, não se conhecendo a autoria, não há como ignorar que a estrela ali é o texto.

    É óbvio que o CACP não quer destaque para o autor, mas sim para o que foi escrito.

    O título do artigo exposto no site do CACP não só é uma aprovação tácita do seu teor, mas é também sugestivo: “Um chute na idolatria”

    Aliás, comentando sobre o livro do “herói” evangélico Von Helder que leva o mesmo nome, o próprio site confessa que o título “Um chute na idolatria” é de fato sugestivo

    Texto exposto no CACP: “O livro por sinal leva um título bem sugestivo : “UM CHUTE NA IDOLATRIA” – Von Helde – Universal Produções.”

    Não há como o CACP negar que o título “UM CHUTE NA IDOLATRIA” e a exposição do artigo naquele site indicam uma indisfarçável bajulação ao Pastor Von Helder e sua abominável empreitada.

    Até aí nenhuma surpresa. Afinal de contas estamos falando do CACP.

    E, neste caso, CACP é sem dúvida alguma um nome ainda mais sugestivo.

    O texto é recheado de “pérolas”, ao estilo de outros “’super super” pastores evangélicos, especialmente aqueles que costumam agir como Pop Stars na TV.

    Em uma destas observações “preciosas” constantes do texto, podemos notar o seguinte comentário:

    “…o “chute na santa”, onde o bispo da IURD, pregando contra a idolatria bateu numa imagem da “santa”, comprada por ele mesmo, a fim de provar que aquele objeto não passava de um ídolo de barro. A ICR achou isso uma ofensa e então seguiu-se todo um alvoroço, erigido pela mídia televisiva liderada pela Rede Globo. O episódio do pastor que “chutou” a santa foi o álibi esperado pela Igreja católica para desencadear uma campanha de “desagravo” e promoção da imagem no país.”

    Nosso comentário:

    Pelo que se lê nas entrelinhas, percebe-se com clareza que o texto não condena Von Helder em momento algum.

    Pelo contrário, o texto zomba da justa indignação Católica.

    Em uma total inversão de valores, o texto não faz qualquer menção ao desatino do pastor.

    E de forma dissimulada, mostra-se contrário a reação católica.

    Texto exposto no site CACP condenando a reação católica:

    “A ICR achou isso uma ofensa e então seguiu-se todo um alvoroço erigido pela mídia televisiva liderada pela Rede Globo. O episódio do pastor que “chutou” a santa foi o álibi esperado pela Igreja católica para desencadear uma campanha de “desagravo” e promoção da imagem no país.

    O texto repugnante cita ainda que:

    “Passados nove anos, certos padres começaram (como sempre acontece na Igreja Católica) a criar lendas mentirosas para tirar vantagens daquele episódio.”

    E nós perguntamos:

    Os padres ? Quais padres ? Os padres mentindo como sempre ? Mas quem são eles ? São todos os padres ? No mundo inteiro ? Todos os padres mentiram em 2.000 anos de história ?

    De fato, trata-se de um autêntico texto com o marca do CACP.

    Um texto que não prova o que diz.

    Um texto que não cita nomes.

    Um texto sempre genérico.

    Um texto que se cala diante da vileza.

    Um texto que não socorre o agredido.

    Um texto que faz pouco caso da justiça.

    Um texto que se deleita com Von Helder.

    Sem adentrar em todo o texto publicado pelo CACP, que é um verdadeiro lixo do ponto de vista moral, é de se notar o orgulho e a soberba que ali desfilam absolutos:

    “E o pior de tudo é que o autor ou autores destas barbaridades irresponsáveis não levou em conta que este mesmo pastor, após 4 anos daquele incidente, escreveu um livro arrasador contra as imagens e a idolatria católica. Inclusive narrando toda a história daquele episódio. O livro por sinal leva um título bem sugestivo : “UM CHUTE NA IDOLATRIA” – Von Helde – Universal Produções. Agora, como ele voltaria para o catolicismo, se após 4 anos escreveria um livro contra esta mesma igreja? Aliás, isto foi muito bem explicado pelo pastor Didini, quando disse que atualmente o pastor Helde dirige uma igreja bem sucedida nos EUA.”

    O texto flui com toda sua inerente auto-suficiência quase que colocando Von Helder no pedestal “…escreveu um livro arrasador contra as imagens e a idolatria católica.”

    E o texto ainda cita mais de uma vez outro “ícone” produzido por Macedo:

    “Se não bastasse foi chamado o pastor Ronaldo Didini, na época pastor da Igreja Universal.”

    E, outra vez:

    “…., isto foi muito bem explicado pelo pastor Didini quando disse.”

    Honestamente, é preciso falar mais alguma coisa sobre o CACP, que tem toma como referência os ajudantes de Edir Macedo ???

    Finalmente, o CACP expõe uma verdade.

    Depois de acusar genericamente os padres, naturalmente, sem citar nomes como é sua rotina, eis a confissão: “E o pior de tudo é que o autor ou autores destas barbaridades irresponsáveis…”

    Ou seja, quem escreveu o texto apadrinhado pelo CACP, admite que não se conhece a autoria do texto supostamente católico.

    O autor diz que não sabe se é autor ou se são autores do suposto texto católico.

    E embora não saiba quem escreveu, soube sugerir quer foram os “Padres”.

    E ainda conclui que está prática mentirosa é rotina entre católicos.

    Curiosos ainda, mas não surpreendente em se tratando de CACP, é a classificação que deram ao texto como “barbaridades irresponsáveis”, ao mesmo tempo que se calaram para o ato de Von Helder.

    O site se mostrou afrontado para o texto cuja autoria ele mesmo confessa que desconhece.

    E calou-se para a investida do pastor cuja origem e DNA todos conhecem.

    E, sendo assim, exatamente porque o texto em questão é arrogante, pretensioso e impreciso é que está exposto no site do CACP.

    Literalmente feitos um para o outro.

    O texto exposto no site do CACP diz ainda que: “Mas o propósito deste artigo não foi defender ninguém, ou justificar a ação tomada pelo bispo, mas tão somente mostrar que os padres católicos não mudaram.”

    Entendemos perfeitamente.

    Ora, não se pode exigir que galinha forneça leite ou que vaca ponha ovo.

    Cada qual produz o que lhe é próprio.

    E conhecemos a árvore pelos frutos.

    Sem dúvida, o texto do CACP realmente não poderia condenar o ataque de Von Helder pois….

    FALTA-LHE CORAGEM: “Mas o propósito deste artigo não foi defender ninguém, ou justificar a ação tomada pelo bispo.”

    FALTA-LHE APREÇO PELO O QUE É RETO E JUSTO: “…mas tão somente mostrar que os padres católicos não mudaram.”

    FALTA-LHE SINCERIDADE QUANDO ele próprio se esforça em dizer que todas as denominações evangélicas são parecidas. Vejam os esforços do site para defender uma improvável “unidade” entre evangélicos. Disponível em 26/10/2015 – http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3564

    Mas o que diz a Bíblia afinal ?

    “Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada.” Lucas 1:48

    A PROFECIA BÍBLICA INDICA: “…todas as gerações me chamarão bem-aventurada.” E COMO SABEMOS, TAL PROFECIA SE CUMPRE NA IGREJA CATÓLICA.

    Testemunhos de Santa Isabel: “Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Lucas 1, 41-42

    SANTA ISABEL REPLETA DO ESPÍRITO SANTO AO OUVIR A SAUDAÇÃO DE MARIA !!!.

    Testemunho de Santa Isabel: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre.” Lucas 1, 42

    MARIA BENDITA ENTRE TODAS AS MULHERES !!!

    Testemunho de Santa Isabel: “E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor?” (Lucas 1, 43)

    SANTA ISABEL HONRADA PELA VISITA DE MARIA !!!

    Testemunho de São João Batista narrado por Santa Isabel: “Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre.” Lucas 1,44

    A CRIANCINHA SALDOU DE ALEGRIA NO VENTRE DE ISABEL COM A VOZ DE MARIA !!!

    E O SENHOR JESUS ?

    QUAL FOI SUA ÚLTIMA DETERMINAÇÃO ?

    DE QUEM ELE LEMBROU EM SEU ÚLTIMO MOMEMNTO ?

    O QUE ELE DISSE A SÃO JOÃO EM SEU MOMENTO DE MAIOR SOFRIMENTO ?

    “Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.
    Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.
    Depois, sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede.
    Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissopo, lha chegaram à boca.
    E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.” João 19, 26-30

    E MUITO DIFERENTE DE VON HELDER e do CACP, João, o discípulo mais amado, e, obediente, levou Maria para sua casa.

    E que Von Helder e CACP não se esqueçam que mesmo antes do cristianismo, as imagens consagradas já mereciam respeito:

    Lv 22,1-3: “ O Senhor disse a Moisés: “Dize a Aarão e a seus filhos. que respeitem as coisas santas que os israelitas me consagram e não profanem o meu santo nome. Eu sou o Senhor.” Dir-lhes-á:. Todo homem de vossa linhagem e de vossa descendência, que se aproximar das coisas santas consagradas ao Senhor pelos israelitas, com uma imundície, será cortado de diante de mim. Eu sou o Senhor”.
    Lv 22,9: “Observarão minhas leis, para que não caiam em pecado e não morram por ter PROFANADO AS COISAS SANTAS. Eu sou o Senhor que as santifica”.
    Js 7,11: “ Israel pecou. Violou a aliança que eu lhe ordenei. Apossou-se de coisas consagradas, roubou-as, escondeu-as e as colocou junto de seus bens”.

    Conclusão:

    Para o CACP já não é mais “Só a Bíblia” ou Sola Scriptura. Vale também o livro do pastor.

    Para o CACP não servem o Catecismo da Igreja Católica ou os Concílios de Trento ou Eféso. Mas serve a bravata de Von Helder.

    Para o CACP são desprezíveis os testemunhos dos cristãos primitivos. Mas são relevantes os ensinos de Didini.

    Para o CACP devem ser descartados a tradição e o magistério da Igreja. Mas devem ser assimiladas as publicações da Universal Produções.

    E eles do CACP se acham gente grande, professores e “doutores” que querem ser levados a sério. Querem ensinar sem nunca terem aprendido.

    Portanto,

    “Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.” Mateus 15:14

    Em relação a Santíssima Virgem, permaneçam os súditos, discípulos, admiradores e aduladores de Von Helder fazendo as obras de Von Helder.

    E, permaneçam os nossos irmãos católicos fazendo as obras de Santa Isabel, São João Batista e São João.

    O texto evangélico deve ser consultado antes que o CACP o tire do Net: http://www.cacp.org.br/um-chute-na-idolatria-o-caso-von-helde/
    Disponível ainda em 06/11/2015

    Não admitimos ataques pessoais ou à honra e à dignidade de qualquer pessoa Não toleramos o cerceamento religioso. Repudiamos deboches ou zombarias.Acreditamos na liberdade de expressão e limitamos o debate às questões de fé e doutrina. Concordamos que é lícito e justo ao CACP aderir a fé que lhe pareça mais conveniente, inclusive assimilar, divulgar, ensinar e apoiar as doutrinas de Von Helder, Didini e de quem mais lhe parecer adequado.

    Autor: André Melkis– Autorizada a divulgação com os devidos créditos

     
  5. Pessoal um pouco de história pra vocês.o Brasil foi descoberto em 1500 certo.então tem 517 anos de idade .a china tem mais ou menos 3500 anos de idade a índia por volta de 5000 anos de idade …loque eu quero dizer com isso .o catolicismo nem cristianismo.não predominam la ainda.e sempre existiu festas comemorativas semelhante ao carnaval.não é possível que sejamos tão ignorantes ao ponto de pensar que só agente ta certo.e que o outro esta errado.se você tivesse nascido em um destes países.naturalmente iriam seguir a doutrina religiosa imposta por lá.nos somos oque nos aprendemos.por isso que até hoje não entrou outro tipo de crença de forma predominante nesses países.e vice versa nem a crença deles iria ser aceita aqui.o que precisa é respeito por tudo e todos.enfim se o carnaval em homenagem a nossa senhora for para o lado do bem eles vão colher bom frutos dessa homenagem.mas se for para o lado do mal.no intuito de denegrir a santa vão colher as consequência.disso e isso serve para nosso cotidiano.eu desejo um ótimo carnaval .para escola que for homenagear a nossa senhora.

     
    • Os caras vêm aqui num site que eles não gostam, ler algo que eles não gostam, e ainda comentam… Quanta perda de tempo, é muita falta de sentido na vida! kkk

       
    • Os caras vêm aqui num site que eles não gostam, ler algo que eles não gostam, e ainda comentam… Quanta perda de tempo, é muita falta de sentido na vida! kkk

       
  6. Primeiramente sou Católico e Amo Carnaval, sou apaixonado por escolas de samba…
    Vamos lá, qual a convicção de vcs em dizer que Carnaval é festa do demônio? E tantas asneiras que vi vocês falando ai?
    Primeiramente a escola de samba Unidos de Vila Maria procurou a igreja, pediu autorização para as arquidioceses de Aparecida e de São Paulo, ambas aceitaram a homenagem, a igreja está ajudando a escola no desenvolvimento do enredo, a escola não levará a avenida nada desrespeitador a igreja, tudo está sendo com alvará da igreja, ouçam o samba e vejam que lindo é o samba.
    Convido vocês a irem a quadra da escola para conhecer, ver que Carnaval não tem nada a ver com esse PréConceito que vcs estão fazendo
    Uma escola de samba possui diversos projetos sociais durante o ano assim como as igrejas, uma escola de samba por ano emprega mais de 100 funcionários, com essa crise a indústria do Carnaval em termos de carteira assinada é dos poucos meios que não sentiu a crise…
    Carnaval é muito mais do que vocês assistem na TV, assim como a igreja, uma escola de samba tem como intuito fazer coisas em prol de sua comunidade…
    O Padre Fábio de Melo antes de ser padre já foi carnavalesco, entre diversos padres de alguma forma já participaram do Carnaval
    Podem ter a certeza que em nenhum momento a entidade Unidos de Vila Maria irá destratar a igreja e muito menos Nossa Senhora Aparecida, muito pelo contrário irá exaltar nossa padroeira e o enredo será tão respeitoso como diversos enredos religiosos que já passaram na avenida…

    Ohhhh Pai perdoai, eles não sabem o que falam

     
    • Carnaval seria festa de quem então? De Deus? Com todo esse nudismo, e imoralidades, ja teve até carro com pessoas fazem gestos de atos sexuais. Carnaval é a festa da carne, do pecado, é uma ofensa terrível a Deus. Nesses dias diversos pecado são feitos contra Deus e muitas almas lançadas no inferno. Se gosta do carnaval, e é católico saiba que essa terrível festa ofende muito a Nosso Senhor. O fato das escolas de samba gerar empregos e ter setores de caridade não muda o fato de que o carnaval é uma festa pagã, imoral, cheia de pecados contra Nosso Senhor! Por isso, a sagrada imagem de Nossa Senhora Aparecida não deve jamais ser levada a local como esse, pois tal ato apenas faz com que as pessoas continuem mergulhadas na imoralidade, usando isso para justificar seus erros, podendo pensar, “se até a Mão de Deus vai a um local desses o que teria ele de errado?” Mas isso é apenas um ato terrível de sacrilégio contra a Santíssima Virgem!

       
  7. Só gostaria de saber se o cardeal arcebispo autorizou ou não o tal enredo. Uma coisa é o ato a revelia dos sacerdotes, e outra, é aceitação de comum acordo.

     
  8. Eurico
    Não brinque com a Mãe de Jesus e nossa Mãe Aparecida. Todo respeito, carinho e admiração ainda são atitudes pequenas por tudo que ela nos representa.
    Faça um desfile colocando “Judas” e não Nossa Senhora Aparecida. Isto é total falta de respeito.
    Judas, este sim, é o tipo de pessoa que visou destruir nosso querido Brasil e assolar a maioria do povo brasileiro perdendo emprego e colocando milhões de famílias brasileiras em desespero e passando fome e as necessidades primordiais.
    Façam outras apresentações e comemorações, mas deixe nossa Querida Mãe Aparecida em paz, agora e principalmente no ano que se vai comemorar 300 anos de seu encontro no Rio Paraíba do Sul.

     
  9. Carnaval é uma festa pagã….então não tem sentido, e chega a ser uma ofensa para todo o Cristianismo, permitir a presença de uma imagem tão fervorosa da Padroeira do Brasil.
    Mas como o nosso CRIADOR é um DEUS maravilhoso, e deu-nos o livre arbítrio, se por uma influência satânica, isso for permitido, humanidade preparem-se para o pior do que isso que já está acontecendo no mundo, É a degradação da humanidade.
    A humanidade é livre para cometer os seus atos, mas também deverá ser responsável para assumir as consequências.

     
  10. Prezados Irmãos,

    Muito importante e valiosa esta sua abordagem. Sobre o que, considerando minha condição pessoal na Igreja e certo nível de proximidade com Dom Raymundo e todos os da Congregação do Santíssimo Redentor, ao invés de subscrever sua mensagem padronizada de protesto, enviei a Dom Raymundo uma mensagem pessoal coadunada com os valores por vocês a bem lembrados. No que expressei minha maior união em tudo o que nos é de útil interesse.

     
  11. Eu até seria a favor dessa homenagem com prazer se o carnaval tivesse pessoas (principalmente mulheres) usando roupas decentes, homens cantando músicas de respeito, e danças de respeito. Mas se não tem nada disso, então eu sou contra essa homenagem sem pensar duas vezes. É o fim dos tempos mesmo, já não duvido mais de nada que possam fazer. A blasfemação, a destruição do ser humano e da Divindade é ilimitada. Não há mais pudores, regras, respeito, NADA! Nós, os ‘ultrapassados’ ou ‘arcaicos’ ao novo modernismo (sim, porque o modernismo renasce sempre a cada ano, a cada década, e essa mudança é cada vez mais bizarra) só podemos desejar e lutar para coibir que blasfemem o que acreditamos e o que defendemos. Sabemos que, mesmo que muitos não respeitarão e farão isso acontecer, lutaremos sempre contra. Mas quando acontecer o Maranathá, aí o bicho vai pegar, aí não a festa vai acabar de vez. Maranathá! Vem Senhor Jesus!

     
  12. DESAFIO AOS DIABÓLICOS PROMOTORES DESSA PROFANAÇÃO:
    QUERIA VER FAZER ISSO COM MAOMÉ!
    Seria uma ideia; os seus adeptos, posteriormente, quem sabe, mesmo na hora da passagem dos carros alegóricos, poderiam ficar-lhes muito agradecidos e jogarem uns traques no meio da multidão…
    Antes de mais nada, o Carnaval é um festival pagão anual – bacanal – que Satã inspira em seus asseclas para prestar-lhes as devidas honras nesses 3 dias dedicados exclusivamente a seu culto!
    Que vergonha! Isso é um processo de degradação que vem se instalando há décadas no povo brasileiro por silencio e anuencia de muitos de nossos Altos Hierárquicos, caso da esquerdista CNBB – que sempre prefere “dialogar” com satanistas – porém, deveria os denunciar e estar em constantes embates contra esses caóticos!
    Dessa forma, por não se insurgirem contra os social-comunistas, muitos ativos desde a entrada do traidor do Brasil, o esquerdista FHC, piorando em mais com a entrada dos depravados do trotsky-stalinista histérico PT, o quadro de descristianização do povo vem aumentando-se mais rapidamente, devido serem mais agressivos para implantarem à força o paganismo!
    Quantas gerações de familias já foram “educadas” nos bordeis-on-line das novelas, dos BBBs e similares, rigorosamente anticristãos!
    Quem sabe, muitos desses que foram alienados à fé por falta de pastores são os que engrossam as fileiras das hostes infernais e fomentam aberrações desse naipe?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome