AfterSchoolSatan_051469542506 (1)O Satanic Temple (Templo satânico: organização satanista que promove rituais diabólicos) quer criar nos Estados Unidos um clube chamado “After School Satã” com o objetivo de doutrinar as crianças para o satanismo. Os satanistas dizem que não é justo que o “Good News Clubs”* possa operar nas escolas públicas e eles não. Segundo o The Washington Post, a organização pode estar começando a montar um clube em uma escola localizada em Prince George County, Virgínia. Outros locais estão previstos em todo o país. Para isto, eles invocam a liberdade de religião.

Em uma carta para o superintendente do sistema escolar de Los Angeles, o grupo satânico disse que visa “incentivar a benevolência e empatia entre todos os povos“, e lutar pela liberdade de expressão, a liberdade religiosa e racional, a investigação baseada na ciência e educação. Um vídeo promocional da organização descreve seu programa proposto como “um clube da escola focada no racionalismo, investigação livre e divertido“.

O Templo de Satanás se refere a si mesmo como uma religião e exige os mesmos direitos dos cristãos.  Até agora nenhum tribunal decidiu se ele realmente constitui uma religião.

Como verdadeiros discípulos do pai da mentira, os satanistas alegam que o Templo Satânico não defende a crença na existência de um ser preternatural que outras religiões identificam como Satanás, Lúcifer ou Belzebu.  Segundo eles, o templo rejeita todas as formas de supranaturalísmo e está comprometido com a visão de uma realidade científica que vise fornecer uma melhor ideia da realidade. De acordo com Mesner, que atende pelo nome de Lucien Greaves, Satã é apenas uma “construção metafórica” e a intenção é apresentar a rejeição de todas as formas de tirania sobre a mente humana.  Como se isto que pregam não fosse uma forma de tirania sobre a mente e a alma humanas.

No ano passado, o Conselho de Educação Escolar Pública do condado de Orange, no Estado da Florida, aprovou um livro satanista para criança colorir. Aquele Conselho deu permissão ao chamado Satanic Temple para distribuir essa “literatura” aos alunos do Condado!

O culto a satã antes era feito às escuras; hoje, é a céu aberto. Ele quer ganhar cidadania e ainda exige os mesmos direitos do cristianismo. Isto é feito com o consentimento de autoridades políticas.

Para enganar os incautos, o satanismo pretende ser uma “religião”, ou melhor, uma seita que não propaga o culto ao demônio. E o apresenta como se fosse uma crença folclórica imposta pelo cristianismo.

Acertadamente, um artigo publicado neste site também a propósito do satanismo, comenta. “Como foi possível descer até esse extremo? Foi através do permissivismo moral, religioso e doutrinário. Uma vez que se adote o princípio de que tudo é permitido, de que é proibido proibir, o demônio se apresenta e diz: Por que não também eu?”

É objetivo capital do demônio corromper as crianças porque ele odeia a inocência. Por isso, Nosso Senhor disse: “Todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!” (Mc 9,42).

A TFP americana promove abaixo-assinado contra Missa Negra

OKC-Civic-CenterA Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade está promovendo um abaixo-assinado dirigido à Governadora do Estado de Oklahoma, Mary Fallin, e ao Prefeito da Capital, Oklahoma City, Mick Cornett, contra uma Missa Negra que satanistas estão planejando para dia 15 de agosto de 2016 no Civic Center Oklahoma.

A mensagem diz: “Com todo o meu coração e alma, expresso a rejeição total, completa e veemente da satânica Missa Negra agendada no Centro Cívico de Oklahoma City para o dia 15 de agosto de 2016.

Exorto-vos a cancelar este evento que ofende mais de 1 bilhão de católicos em todo o mundo, 200 mil católicos em Oklahoma e incontáveis americanos que amam a Deus. Sacrilégio simplesmente NÃO é liberdade de expressão.” (http://www.tfp.org/act/petition/tell-gov-mary-fallin-mayor-mick-cornett-no-satanic-ceremony/)

Já anteriormente, a TFP americana, com o apoio de inúmeras pessoas, conseguiu barrar e cancelar uma Missa Negra que seria realizada na Universidade de Harvard em maio de 2014.

__________________ 

Referências:

* “Boa notícia clubes” são patrocinados por uma organização fundada em 1937 chamada Child Evangelism Fellowship (CEF)

https://stream.org/satanists-petitioning-schools-start-school-clubs/

https://www.washingtonpost.com/local/education/an-after-school-satan-club-could-be-coming-to-your-kids-elementary-school/2016/07/30/63f485e6-5427-11e6-88eb-7dda4e2f2aec_story.html

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Certo dia, ouvindo uma professora de história, fiquei embasbacada quando ouvi a frase: ‘de tudo que os portugueses já fizeram ou trouxeram para o Brasil, a única coisa que vale à pena, que é ouro, que é diamante de verdade em nossa terra tupiniquim, é a religião católica’. De fato! Embora houvessem portugueses que quiseram tornar o Brasil uma nação respeitada e reconhecida internacionalmente – com a abolição da escravidão no país – e a busca pelo desenvolvimento humano, abrindo oportunidades para o humano, independente de sexo e etnia (onde a luta era travada em passos de formiga por muitos que tiveram que começar do zero), a religião católica é e será o maior tesouro que os portugueses puderam trazer para nós. Muitos criticaram a implantação da igreja como religião oficial do Império e ainda sim, muitos criticam sua permanência forte em um Estado laico. Mas o que muitos não aceitam é que esse país, Terra de Santa Cruz, teve início à sua colonização com a igreja católica como símbolo real. Erros foram cometidos aos montes? É até pecado negar. Mas se formos fazer comparações, é só voltarmos no tempo bíblico que veremos exemplos de erros aos montes, de um povo que ainda mesmo nem era Igreja. A igreja fundada por Cristo é e sempre será maravilhosa. Perigoso é o joio que cresce dentro dela e se manifesta ali. Mas esse joio é combatido por verdadeiros cristãos. Esses cristãos também combatem o joio que nasce fora da igreja e mesmo assim, é inimigo da igreja: são essas seitas e “religiões” de ídolos e que faz mal ao ser humano e que ao longo dos anos exigiram os mesmos direitos e liberdades para catequizar fieis para si. Um exemplo de direito e liberdade para Satanás que todo cristão conhece é quando a Canção Nova sofreu um processo, por meio do Monsenhor Jonas por ter dito apenas a verdade sobre as religiões pagãs em seu livro Sim Sim, Não Não. Hoje Satanás não quer que você fale contra a ‘sua catequese’, ele quer ter direitos iguais. Quando eu vejo essas matérias de ‘igrejas’ de satã se expandindo sobre a terra é quando não me resta mais dúvidas de que Jesus está mesmo muito próximo. A maldade do ser humano é ilimitada e em apocalipse veremos essas libertinagens a olho nu, pois já não há mais limite para cometer maldades e pecado, nem mesmo quando se blasfema contra Deus e tudo que o envolve. Meu sentimento é e sempre será Maranathá!

     
  2. Este problema é gravíssimo, até porque está numa evolução crescente, mas muito difícil de ser enquadrado.

    O problema começa em saber definir o que é uma religião. Todos nós temos necessidade de uma religião. Criados por Deus, a nossa tendência será dirigirmo-nos para Deus. Mesmo aqueles que não acreditam em Deus, foram criados por Deus e ser ateu é uma religião.
    Por outro lado, ninguém pode ser obrigado a aderir a uma determinada religião. Todos somos religiosos e todos temos o direito de escolher a religião que aceitamos.

    Do ponto de vista civil e no estado em que estamos, as autoridades civis não podem eleger uma ou poucas religiões e obrigar a população a aderir a uma delas. Por isso, se pessoas pedem para formar uma escola satânica não vejo como as autoridades possam dizer não. Esclareço que não vejo saída, dado ao estado em que estamos, mas isto não quer dizer que o estado em que estamos seja correto.

    Portanto, a solução está no lado moral, quer individual quer da sociedade. Cada um de nós e todos em conjunto temos necessidade de sermos educados de forma a nos opormos à formação dessa escola satânica e, então, pelo lei que governa o voto, a autoridade ser impelida a não dar autorização e combater a sua formação.

    Isto é, não esperemos da autoridade civil a resolução deste problema ingente. Unamo-nos para obrigar a autoridade civil a agir conforme o nosso desejo.

    Eu insisto, lamentavelmente tenho de insistir, por infelicidade não temos essa união e muito menos temos o apoio daqueles que deveriam estar à nossa cabeça a fortalecer-nos, a orientar-nos, a dar-nos a coesão necessária.

    Será infelicidade? Ou será um chamamento de Deus, um último, para nos convertermo-nos?

     
  3. Dentro do “politicamente correto” vale tudo, inclusive essa lógica que os satanistas defendem: “se vale para ele, por que não vale para mim?”, vão acabar conseguindo, na base da insistência,”água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”
    Quanto ao Brasil, o “politicamente correto” conseguiu emplacar a seguinte regra:
    dentro da liberdade política e de pensamento, todos podem defender o comunismo, é livre o
    culto a essa ideologia, com direito a exibir a foice e o martelo! Mas é rigorosamente proibido, defender o Nazismo! Fundar um partido Nazista usando como símbolo a suástica? Nem pensar!
    Mas qual a diferença entre um e o outro? Por que um representa o bem e o outro o mal?
    Só por que um venceu a guerra e o outro perdeu?
    Por enquanto, no Brasil Satã representa o mal, mas pode estar sujeito a interpretações, quanto a variações da sua intensidade, ser tolerado até certo ponto e a partir dali, ser proibido,
    um conceito confuso, que não é novidade, vemos isto no caso do comunismo/nazismo

     
  4. COMO NO ISLÃ, LAVAGEM CEREBRAL DESDE A INFANCIA!
    Agindo também como os comunistas que são asseclas de Satã, desde a mais tenra idade tirando dos pais o poder patrio, ao mesmo tempo vetam-lhes repassar às crianças o ensino religioso, em particular o católico, pois os diabolistas tencionam subverter as mentes infantis para o satanismo, e de igual forma as direcionando desde o mesmo período as crianças para os cultos esoteristas!
    Isso sem citar os meios televisivos usados por esses para deturparem as mentes infanto-juvenis para todos tipo de devassidão – como os BBBs, A Fazenda, as sexo-novelas da Globo e similares doutras redes, trazendo o bordel para dentro de seu lar, outro front de perversão.
    O terreno direcionado para o ocultismo vem sendo preparado não é de hoje e conseguiram grandes avanços, pois há varias décadas as crianças são doutrinadas no satanismo por meio de “desenhos infantis” dos “Espíritos Bons do Além, Bruxinhos Benfazejos, Seres Salvadores da Terra” e muitos mais preparados especialmente para elas!
    Interessante notar que todos eles em mais ou em menos trazem mensagens subliminares ocultistas e até apelos invocativos dessa forças – e as crianças tornam-se presas faceis, pois nem seus pais sabem, e ao que parece nem a Igreja faz campanhas de esclarecimento aos pais da perfidia por detrás desses falsarios divertimentos infantis!
    Existem também os “brinquedinhos infantis” que, à realidade, doutrinam as crianças nos primeiros passos da prática da magia negra, de forma bastante didática e acessível a elas – e que já transtornaram muitas delas, a ponto de possessão!
    Catolicismo entrevistando Pe Gabrielle Amorth:
    “A TV, de um modo geral, com programas incentivadores de práticas de magia e espiritismo, bem como desagregadores das tradições cristãs e da família, têm colaborado ponderavelmente para o incremento do satanismo? E o rock satânico, tem concorrido para a disseminação do poder do demônio?
    Pe. Amorth – Quando foi inventada a televisão, o Padre Pio ficou furioso. E a quem lhe dizia que se tratava de uma magnífica invenção, ele respondia: “Verá que uso farão dela!”
    Com efeito, a TV é corrupção da juventude e igualmente dos velhos! Ouso acrescentar: é também a corrupção dos padres, dos sacerdotes e das freiras. Com os espetáculos contínuos de sexo, de horror, de violência… A Internet é ainda pior, a Internet é ainda pior, repito.
    Certa vez, ao fazer um exorcismo, falando com o demônio, ele dizia: “A televisão, fui eu que a inventei!” Eu afirmava: “Não! Tu és um mentiroso! A televisão é uma grandíssima invenção do homem. Tu inventaste o mau uso dela, a fim de corromper as pessoas”.
    Todos sabemos que existe o nudismo. Todos sabemos que haverá [já houve, em Roma], dentro de alguns dias, uma manifestação de homossexuais! Uma demonstração do vício, o pecado que isso representa! Ali está, não há dúvida, a ação do demônio.
    No caso acima, existe a atividade ordinária do demônio de tentar o homem, mas também a atividade extraordinária do demônio, que se serve da ocasião para possuir as pessoas que promovem essas coisas.[www.arcanjomiguel.net]
    Quanto ao rock satânico, é tremendo. Pode conduzir à possessão diabólica porque ensina o culto a Satanás. E pouco a pouco, através do culto a Satanás, chega-se a ser possuído por ele. Satanás é esperto, introduz-se sem nunca fazer-se sentir. Pode-se começar com simples jogos de cartas, de tarôs, e, através dos jogos, saber se vai ganhar na loteria, adivinhar acontecimentos, doenças de amigos. E, pouco a pouco, vai-se sendo possuído pelo demônio. O diabo age assim: atua sem se fazer sentir”…
    Aliás, as bandas de Heavy Metal tipo Iron Maiden, Kisses e mais imundicies parecidas do Rock são mensageiros ostensivos do diabo e até por meio de certas tatuagens de cobras, lagartos, escorpiões e mais, indicando sua pertença a ele por meio de mensagens subliminares satanistas!
    Quem acompanha os alienados acima, candidata-se a se tornar refém do diabo – se já não o é!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome