7 verdades do padre Amorth sobre a Revolução do diabo contra a Igreja

Madonna del Soccorso (Nossa Senhora do Socorro), Ascoli Satriano, Itália

A equipe do site Aleteia fez uma oportuna compilação de sete verdades – que poderiam ser mais, obviamente – do experiente lutador contra Satanás padre Gabriele Amorth, exorcista da cidade dos Papas, Roma.

Elas poderão ser apreciadas por todos os que acompanham os temas que viemos focando em nosso blog Aparição de La Salette e suas profecias relacionados com a participação do chefe dos infernos na grande Revolução anticristã contra a qual Nossa Senhora quis alertar a Cristandade na montanha de La Salette.

Ei-las:

1. Satanás é o tentador desde o princípio dos tempos:

“Satanás é o tentador desde o princípio e é monótono – ele me confirmou isto: usa o mesmo método para tentar o homem, que é livre; usa as suas fraquezas.

“A ação ordinária é tentar; e a extraordinária, e muito rara, é a possessão diabólica”.

2. O diabo é uma pessoa, não uma simples representação do mal:

“Satanás quer que não falemos dele; ele se esconde. O diabo é uma pessoa. Não é só uma mera representação do mal”, disse o pe. Amorth ao canal TV2000.

Em seu livro O último exorcista, o sacerdote reforçou que “não devemos nos esquecer de que o diabo é mentiroso; por isso é necessário relativizar e, se possível, comprovar as respostas dele.

“É preciso comprovar tudo, especialmente um dado fundamental: a origem da vexação ou possessão, quem é o autor do malefício.

“É preciso comprovar porque o demônio pretende semear ódios e rancores; ele pode dizer que foi a sogra, a irmã, a prima ou a tia, e depois se descobre que não era verdade”.

3. O diabo tem medo de Nossa Senhora:

Pe. Gabriele Amorth R.I.P., foi exorcista de Roma

“O diabo tem medo de Nossa Senhora, porque ela é uma criatura nascida sem pecado, humilde e obediente a Deus desde sempre.

“Uma vez eu perguntei ao diabo: ‘Por que você se sobressalta mais quando invoco a Virgem Maria do que quando invoco Jesus?’.

“E a resposta dele: ‘Porque me humilha mais ser derrotado por uma criatura humana do que ser derrotado por Jesus’”.

4. O Estado Islâmico (ISIS) é dirigido por Satanás:

Em 27 de maio de 2015, o exorcista de Roma afirmou, segundo o sacerdote a Fabio Marchese Regona, do Il giornale.it.

“Onde há mal, pequeno ou grande, é sempre o demônio que sugere […]

“Sem dúvida, o ISIS, eu tenho certeza, onde há guerra e destruição está sempre o diabo rindo por trás.

“Deus não permitiria isso jamais, Deus só quer coisas boas.

“E essa gente [do Estado Islâmico] pode também disparar contra o papa sem hesitação…”.

5. O diabo odeia a Igreja católica e adora as seitas:

Madonna del Soccorso (Nossa Senhora do Socorro), Nicolò Alunno (1430 – 1502), Galleria Colonna, Roma

No livro O último exorcista, o pe. Amorth assegura que as seitas são usadas pelo diabo para atingir os seus objetivos.

“Quando se faz um pacto com Satanás, o próprio diabo reconhece que a única religião verdadeira é a cristã católica, fiel ao papa, e, por isso, as seitas lutam contra ela.

“Toleram a duras penas as outras religiões cristãs, enquanto apoiam religiões falsas.

“As seitas costumam se esconder atrás de nomes e objetivos falsos, quase sempre como terapias alternativas à medicina tradicional”.

6. Fé, oração e jejum para combater o diabo:

Em um vídeo de 17 de abril de 2015, voltado aos exorcistas, o pe. Amorth recordou:

“Não valemos nem um centavo se não acreditamos em Jesus”; “a oração e a confissão” são instrumentos irrenunciáveis para um “limpo servidor de Jesus”.

No mesmo vídeo, ele incentiva o jejum a fim de preparar o corpo para as privações que o diabo pode usar para nos tentar.

7. Uma resposta às ameaças do diabo:

Nosso Senhor, afirma ele, concede aos exorcistas e aos batizados “toda a graça para enfrentar e superar o diabo”.

No livro Deus é mais belo que o diabo, ele atesta que cada um pode responder às ameaças do diabo:

Estou envolto no manto de Maria. Que podes fazer contra mim? Tenho ao meu lado o arcanjo São Miguel. Tenta lutar contra ele.

“Tenho o meu anjo da guarda, que vela para que eu não seja tocado; tu não podes fazer nada”.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. AS PROFECIAS DE LA SALETTE CONTEMPLAM O PANORAMA ATUAL: Nossa Senhora veio à montanha de La Salette e advertiu-nos:
    “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
    Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” (Virgem de La Salette, 19 de setembro de 1846).
    Se analisarmos o acima à realidade dos fatos, dos conhecidos ao vivo e nas redes, são raríssimos os sacerdotes ou bispos que defendem a Igreja, apontam os erros da sociedade e nomeia os causadores – esse o essencial – os quais nunca, jamais nomeiam, o principal.
    Estamos enfastiados, exaustos, mesmo enojados de ouvir falar por eles em todos os tipos de mazelas, porém sem citarem quem são os protagonistas e instigadores delas, infelizmente, omitidos por receio de retaliações ou conivencia!
    As homilias deveriam ser de forma extensa, bastante esmiuçadas e detalhadas acerca do abaixo, por ex.:
    “Nosso caso Brasil, as familias vêm nos últimos 60 anos sendo pervertidas pelas novelas, BBBs e mais programas devassos da Globo da Teledevassidão e afins doutras emissoras, além de similares videos, filmes, teatros, etc., onde as fmilias inadvertidas pelos párocos, diariamente, como numa escola de delinquencia, se reúnem e tomam lições de como serem alienadas, furtarem, atraiçoarem, fraudarem, vilipendiarem a doutrina da Igreja para elas se “libertarem do jugo dos mandamentos” – embora cairem sob o jugo das ideologias!
    Idem: doutrinam as familias a adotarem o incesto, pedofilia, eutanasia, ideologia de gênero, sexo grupal, divorcio, gayzismo geral, instigação do nudismo por meio de mulheres simpáticas pagas a peso de ouro para disseminarem a imodestia, propondo às mulheres se vestirem como nos bordeis, abandono da fé católica e adoção das ideologias material-ateístas!
    Aqui está o evitado: que os acima são propagados e impostos por candidatos esquerdistas, desde os vereadores, deputados e senadores e presidentes de partidos comunistas, caso do PT, PSOL, PSTU, PV, PC do B, PCO, PSB, PSDB, Rede etc., assim a população católica saberia as origens e se precaveria desses conspiradores, seus inimigos!
    Qual sacerdote até hoje teve coragem de denunciar todos esses anos, quando, à verdade, salvas raras exceções os apoiaram – caso da capacho desses, a CNBB – e muitas centenas pelo silencio, portanto os apoiando pela omissão tornando-se parceiros do caos?
    Sem haver o acima, denuncias mais citações nominais a eles é servir de instrumento deles!
    Nossa Senhora continua em sua mensagem apocalíptica para descrever com precisão todo o flagelo que irá atingir a humanidade: a vinda do Anticristo, juntamente com suas perseguições contra os fiéis e contra a Igreja. Ela, então, acaba por descrever a derrota final de Satanás e seus anjos e, assim, o triunfo final de Deus sobre seus inimigos.
    Mais tarde, o próprio São Pio X não hesitou em referir as calamidades presentes, a grande perversidade das mentes e os esforços furiosos “para apagar a memória e o conhecimento de Deus”, como “a antecipação e, talvez, o início dos males reservados para os últimos dias “(E Supremi Apostolatus, 4 de outubro, 1903).
    A CONSPIRAÇÃO MAÇONISTA SELETIVA, EXCLUSIVAMENTE CONTRA A IGREJA…
    CONFIRA OS TRÊS ABAIXO E TIRE OUTRAS POSSÍVEIS CONCLUSÕES A RESPEITO DE EVENTUAL VATICINIO DO PE MALACHI MARTIN NO WINDSWEPT HOUSE.
    1 – Em 1888, naquele episodio conhecido do papa Leão XIII, o diabo teria pedido a Jesus 50 anos, depois 75 anos para tentar destruir a Igreja e lho foi concedido – mas, Jesus lhe ofereceu a mais, 100 anos!
    2 – *Windswept House describes a satanic ritual – the enthronement of Lucifer – taking place at Saint-Paul’s Chapel inside Vatican City, on June 29, 1963. The book gives a depiction of high-ranking churchmen, cardinals, archbishops and prelatees of the Roman curia, taking oaths signed with their own blood, plotting to destroy the Church from within. It tells the story of an international organized attempt by these Vatican insiders and secular internationalists to force a pope of the Catholic Church to abdicate, so that a successor may be chosen that will fundamentally change orthodox faith and establish a New World Order.
    3 – Ligue os fatos acima ao abaixo e conclua mais a respeito do Pe Malachi Martin que teria culminado numa suposta conspiração para deposição do papa Bento XVI via bloqueio de todas as operações do Banco do Vaticano pela globalista SWIFT, praticamente detentor do poder das finanças mundiais.
    Tão logo a renuncia do papa Bento XVI naquela pirotecnia de ele ser conduzido de helicóptero para outro local – até que enfim estamos livres desse “estorvo” – e, doravante, todas as operações foram desbloqueadas, restabelecidas e nem esperaram a nomeação doutro sucessor!
    Ele seria de fato o obstáculo a ser removido para o devido avanço da NOM – e como pareceria!
    3 – “RATZINGER NÃO PODIA VENDER NEM COMPRAR”.
    https://www.gloria.tv/article/ZJ8dTJkgoxMU1ZiW4owQb8eSn
    * Wikipedia.

     
  2. Guerra mundial espiritual. Não podemos esperar mais temos que fazer uma cruzada contra o mal. Mas para isso temos que dizer não ao pecado e ao erro em nós mesmos. Depois combater em nome de Cristo, Maria e são Bento. Com o apoio de São Miguel arcanjo e suas legiões de combate em nome de Deus. “Perdoe os pecadores mas nunca os pecados.” Jesus deu está instrução no caso do apedrejamento da prostituta. Continuem o combate e eu gostaria de me alistar nele. Obrigado.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome