A futura ministra dos Direitos Humanos disse que implantará o PNDH-3 como ele está. Ou seja, aborto, legalização da prostituição, perseguição religiosa, “casamento” homossexual, e mais 510 aberrações!

Temos falado muito do termômetro do PNDH-3. Subiu mais um grau. E o Brasil vai chegando perto de uma intensa febre. Que grau foi esse? A futura ministra de Direitos Humanos do governo Dilma Roussef, Maria do Rosário, disse que vai implantar o PNDH-3 “como ele está”. Foi o que afirmou em entrevista para a Folha de S. Paulo (18/12/10).

Chamo a atenção para alguns pontos da entrevista:

a) Ela afirma que é preciso aceitar a adoção de crianças por “casais” homossexuais, dizendo que o fato de serem homossexuais não influencia na educação (sic!)

b) Sobre a lei de “homofobia”, que instaura a perseguição religiosa contra quem se oponha por princípio e consciência à prática homossexual, as declarações nos deixam perplexos. Ao ser perguntada sobre o projeto de lei da homofobia, ela respondeu:

“Quem tem urgência não espera a lei ser votada no Congresso. Muitas vezes as legislações demoram nessa área de direitos humanos mais do que deveriam. Não vou começar pela lei, mas pela mobilização nacional.”

Em outras palavras, ditadura do Executivo, através de seu “Soviet Supremo”, a Secretaria de Direitos Humanos, passando por cima do Legislativo.

c) Sobre a questão do aborto, a futura ministra tergiversou, acabando por dizer que vai implantar exatamente o que está no PNDH-3. Em última análise, aborto em todas as ocasiões no sistema público de saúde.

Quer o leitor uma prova mais rotunda de que precisamos agir? É por isso que no dia 5 de Janeiro sairá mais uma Caravana Terra de Santa Cruz, contra o aborto e o PNDH-3. São mais de 35 jovens que estão na lista para sair, a maioria já confirmados.

E você, caro leitor, ajudará os jovens a sairem em Caravana para combater o PNDH-3? Clique aqui e ajude a Caravana Terra de Santa Cruz com um tanque de combustível. Serão mais 450Km que, por sua contribuição, serão percorridos. Já pensou o que isso significa?

É com doações assim que poderemos mobilizar um grande número de brasileiros. Se nos mobilizarmos, o PNDH-3 dificilmente se implantará! E o Brasil continuará a ser a Terra de Santa Cruz. Se não…

 

35 COMENTÁRIOS

  1. Perdoe-me pela insistência, mas reiteradamente tenho pregado por uma NOVA CRUZADA adaptada aos nossos tempos e às nossas necessidades … e fico satisfeito ao ler acima os posicionamentos, na maioria esmagadora contra as ‘ lições ‘ da dita professora,e, ao que, parece, nunca entrou numa sala de aula, a não ser fazer ‘política ‘ abortiva, quiça, algum interesse econômico por traz disso … contudo o espaço é democrático … e, os que estão do lado dessa carinha de anjo ( de mente distorcida do ensinamento DELE ) são pouquíssimos … Temos que lutar, com os meios democráticos, no intuito de afastar esses comunistas / terroristas / subversivos …

     
  2. Ilustres : Essa Sra – Maria do Rosário – esteve há poucos meses em Porto Alegre junto à Sra Presidente , Governadores e outros num evento promovido pelo MP do RS ( trabalha na reinstituiçaao da censura – política – no RS ! ) em memórias das tais vítimas do tal ” Holocausto Judeu ” ! Muito Bem ! Mas e os outros Holocaustos como os da Cristandade Ortodoxa na Rússia e Ucraania promovidos por Comunistas ( alguns dos quais ” curiosamente ” Judeus como Lasar Kaganovich ! ) e da Cristandade Católica e Luterana Baltica , Polonesa , Hungara , Romena ,Búlgara , Eslovaca , Yugoslava e , principalmente , Alemaa , promovida pelo ” libertador ” exército vermelho que teve por grande instigador o elemento Judeu Ilya Ehrenburg ? Nada ?
    Essa Sra naum se diz ” Católica Apostólica Romana ” ( ainda que adepta da – hoje – demodeé ” Teologia da libertaçaao ” ) ? Proposta : contatem a quem de direito – canoonico – e sugiram-lhe a EXCOMUNHAAO ! EStá na hora de reagir + incisivamente com essa turma !!!!!!!!!!

     
  3. Vou repetir aqui um comentário que li sobre aborto que representa bem o que acho sobre esse absurdo:
    “Sou a favor de abortar os pais tambem esse bando de irresponsaveis (…).
    Já que querem cometer este crime que é o aborto deveriam incluir tambem a lei da maternidade e paternidade responsável.
    Quer abortar entao vai fazer laqueadura tambem e vasectomia no irresponsavel do pai e se um dia quiserem ter filhos vai pra fila do processo de adocao e cuidem de criancas abandonadas, talvez assim comecassem a se prevenir de uma gravidez indesejada, ninguém nesse mundo e tao inocente que nao sabe que poderia engravidar.
    Ja nao basta os hospitais superlotados com pacientes com todos os tipos de doencas agora vao superlotar com essas vadias abortando e quem paga essa merda somos nos com os impostos abusivos do governo
    O pior é que vao abortar o ano inteiro por que essa gente nao tem responsabilidade sai de um aborto e engravidam de novo
    Enquanto isso os doentes que precisam de assistencia medica publica vao ficar na fila ja que o aborto nao pode esperar”

     
  4. AINDA CHAMAM O SAUDOSO GOVERNO MILITAR E DISCIPLINADOR, ALEM DE PROGRESSISTA – DE DITADURA!!??
    SE ESSES TERRORISTAS E BANDIDOS E ANARQUISTAS DOS ANOS 60-70 ESTÃO RECEBENDO DINHEIRO PELO CASTIGO APLICADO E MERECIDO – QUE FOI MUITO POUCO – QUIE DIRÁ O QUE TODOS NOS PODEREMOS REIVINDICAR PELOS PREJUIZOS SOFRIDOS APÓS ESSA DESGRAÇA CHAMADA PETISMO-COMUNISTA!!???
    AH QUE SAUDADES DO GOVERNO MILITAR!! ISSO SIM QUE ERA GOVERNO, ONDE AS COISAS ACONTECIAM SEM MUITOS ALARDES, DENTRO DA MAIS PERFEITA ORDEM, ONDE O BRASIL ERA SÓ DOS BRASILEIROS, ONDE A AGROPECUARIA ERA INSENTIVADA E NÃO PERSEGUIDA COMO É HOJE PELOS COMUNISTAS – FILHOS DO DEMONIO.!!!!

     
  5. Bem feito, aprovo totalmente as medidas da Dilma. É um absurdo que em pleno século XXI os religiosos ainda pensem que tem o direito de intervir nas medidas políticas de um Estado soberano e laico. O aborto e o casamento entre homosexuais tem mais é que serem aprovados!

     
  6. Ainda bem que nao moro mais no Brasil. Quando eu dizia que estava emigrando para outro pais, o pessoal me crititicava, gorava. Hoje eu acompanho as noticias do Brasil pela net e vejo que as coisas por ai estao piorando e ate mesmo beirando o absurdo. Nao me arrependo nem um pouco de estar morando no Canada.

     
  7. Essa mulher é a própria personificação da BESTA. Ainda tem a petulância e a blasfêmia de ter um nome que vivifica a Santa Mãe de Jesus, Nossa Senhora.
    Como cria de um regime demoniaco, o comunismo, esse ser abominável da foto chegou a acusar o Deputado Jair Bolsonaro de estuprador, cujo a figura, representa a luta da bandeira da ética e moralismo naquela casa apodrecida que é Câmara.
    Naquele instante, essa desgraça vivente praticamente defendeu o assassino e ainda teve a cara de pau que querer confrontar com as armas do erro o ilustre deputado.
    Essa mulher é a própria figura da decadência de um país onde o mal reina em absoluta ascensão. Triste do País onde a ética dá lugar ao pilar do anarquismo propriamente dito.

     
  8. Certas notícias é melhor que não soubesse, ou que não fosse verdade , tanto absurdo.
    Mas sabemos que quanto maior a luta, maior a vitória e que aproxima a vinda do Senhor sobre a terra. A palavra que diz que o demônio está enfurecido, por que pouco tempo lhe resta, é a mais pura verdade.
    Temos que lutar contra toda essa sujeira, por que Deus está conosco, é a nossa esperança e salvação..

     
  9. Olá a todos!

    O assunto aqui abordado é verdadeiro. Eu mesmo analisei o PNDH-3. Digo para voces que estamos diante de um quadro perigoso e que está em plano avançado. Espero que todos estejam alertas.

    Em meu blog há o link do PNDH-3 para quem quiser baixar e certificar-se do seu nebuloso conteúdo.

    Segue link do artigo que fala sobre o PNDH-3 e voces podem baixar o arquivo do mesmo: http://rickmcj.blogspot.com/2010/09/pndh-3-implantacao-de-principios.html

    Ricardo Couto Jr.
    Salvador – Bahia
    http://rickmcj.blogspot.com

     
  10. [Trecho suprimido pelo moderador.]
    Fica evidente então que uma vez assentada na cadeira de presidente, a serva do comunismo será apenas uma joguete nas mãos dos líderes comunistas brasileiros e internacionais, dentre eles Hugo Chavez, suposto affair da mesma. Esta é a nova faceta do Plano Condor Vermelho, o qual passará a se chamar Plano Condor de Saias, pois as peças chaves serão as duas mulheres na presidências dos dois maiores países da região, qual seja Brasil e Argentina, para juntas executarem todas as ordens que os varões marxistas ditarem.

    Para quem pensava que os oito anos do (des)governo Lula já teriam sido ruins o suficiente, imaginem agora no aprofundamento da ditadora búlgara como será, o que irá nos acontecer? Restará aos homens bons ficarem observando de Miami as agruras que o Brasil sofrerá nas mãos dessa gente que é capaz de tudo. Verdadeira tragédia grega em dois atos.

     
  11. isso não me surpreende. todos nós sabíamos q isso iria ocorrer. que se culpem agora todos os q se dizem cristãos q votaram nessa Herodes de saia.

     
  12. Bom,

    A coisa certa seria mobilizar o país, creio que vocês tenha contatos com muito estados. Nesse caso deveria ter responsaveis em cada estado onde.. iremos na principal região do estado… Ex: SP-AV Paulista.. Brasilia: Congresso.. La devemos protestar em massa.. em todos os estados possivel.. se fizermos isso conseguiremos mobilizar o país.

     
  13. Meus caros companheiros e companheiras,gostaria de deixar um comentario muito cicero sobre o que vai acontecer com nosso paiz,que de” terra de santa cruz,”poderásechamar :”sodoma e gomorra”,depois da aprovação desse PNDH-3. Se hoje,do geito que está,com algumas leis,brandas,mas leis a coisa já corre froxo,imaginem depois da aprovação DESTE ABSURDO.Vamos rezar,pelo menos assim,com muita reza,as coisas ruins seafasta de nós.Que DEUS,na sua infinita misericordia,possa iluminar os corações de nossos governantes e de todos aqueles que forem a favor desta bizarrisse.Fiquem com DEUS,caros companheiros e companheiras!!!!!!!!!!!

     
  14. os ‘paus mandados’ da ideologia marxista a cada dia nos deixam perplexos tamanho o primitivismo. São trogloditas, agem como carretas atropelando e achatando a vida, a família, a lei – a dos homens e principalmente a de Deus- sem pestanejar. O império da ignorância, ditadura, imoralidade, perversão está começando a mostrar as garras c/ mais ousadia. A sociedade tem que se mobilizar, dar o grito, senão estará aceitando o cabresto de vez. Deus nos livre do que vem por aí. (qto a mim, já estou fazendo a doação, Deus ilumine a Caravana Plínio).

     
  15. @Lidice
    Sra. Lidice, é claro que PODEMOS e VAMOS FAZER TUDO AO NOSSO ALCANCE, TANTO EM ATOS PESSOAIS E SOCIAIS QUANTO EM ORAÇÃO contra toda essa imundície do PNDH-3.
    E mesmo que isso não adiantasse, teríamos feito a nossa parte. Isto é tudo que importa de nós.
    Paz e bem.

     
  16. O que me chateia mais é ver o nome da Nossa Mãe com essa depravada.

    Penso agora nos muitos evangelicos e católicos que votaram na Dilma acreditando numa cartinha qualquer, com o compromisso de proteger a familia. Certamente a família que ela ira proteger é de 2 homossexuais que adotaram a criança de uma mãe imprudente que não seguiu as norma do governo, com pilulas e aborto, talvez depois de ter se prostituido por que isso vai ser normal (É só um exemplo de situação, não vamos generalizar). Uma mulher que já teve uns 70 nomes, não é pra ter confiança não é mesmo? Quem garante que a assinatura da carta é dela?

    Vamos rezar pela caravana e contribuir para que cheguem o mais longe possivel e divulguem essas atrocidades!

     
  17. Direitos Humanos uma óva! É sim um jogo malicioso e safado que joga pessoas contra pessoas… Este PNDH-3 não protege ninguém em especial, apenas faz seu jogo usando de seres humanos para controlar o poder que será apenas da minoria.
    O Brasil será a grande “arena” onde os reis (PT) ficarão rindo enquanto o “povo” se prostitui, faz aborto, invade o que não é seu, etc., etc..
    E salvem-se quem puder!

     
  18. Era de esperar que,a sra.guerrilheira e mentirosa Dilma Roussef,fizesse extamente isto…agora os crentes evangelicos e os muitos cristãos que nela votaram ,sintam na consciencia o erro…no mais é saber que nada podemos fazer,a roda da Ditadura está em curso…

     
  19. Bravos jovens, assim devemos agir. Farei tudo para que a caravana contra esse ignomioso PNDH3 possa ser levada adiante, conte com minhas orações e ajudas financeiras.

     
  20. Onde se encontram os defensores do propalado “Estado de Direito”? Passar por cima da vontade dos brasileiros é uma arbitrariedade típica de ditaduras.

     
  21. Dizia em assunto anterior que não bastava a maioria ser contra,se a minoria estiver estrategicamente posicionada a evitar que 100% seja contra; e que essa minoria é perigosa. Aí está. Esta Ministra que não merece o seu próprio nome, longe de lembrar do nome da Mãe do Senhor, está se posionando contra a vida, contra Nossa Senhora, contra o autor da Vida.
    O discurso de campanha da Dilma não mudou em nada. Afinal o que mudará nesse governo absolutista?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome