Criança com Fissura no Lábio
Criança com Fissura no Lábio

Dá-se o nome de eugenia ao processo de depuração ou “filtragem” da humanidade, por onde só os bem constituídos, física e mentalmente, teriam direito de viver. Esse processo, bem ao gosto de nazistas, parece ser encarado como normal na Inglaterra. Para quem não acredita, a prova está na notícia publicada pelo Daily Mail, jornal britânico, no dia 5 de julho de 2011: “Revealed: The thousands of pregnancies aborted for ‘abnormalities’ including cleft palates and Down’s syndrome

Segundo a notícia, o Departamento de Saúde da Inglaterra informou que, dos 189.574 mil abortos realizados na Inglaterra e no País de Gales em 2010, 2.290 foram praticados por causa de má formação dos fetos.

Não pense o leitor que “má formação” quer dizer doenças crônicas ou incuráveis – o que não justificaria o aborto de toda maneira. Não! A realidade é outra…

Relata a mesma notícia que as doenças “não aceitas” variam entre síndrome de Down e fissuras no palato (lábio): “482 fetos foram abortados devido a Síndrome de Down, 128 por distúrbios nervosos na espinha bífida e 181 por problemas músculo-esqueléticos, como ‘pé torto’. Nos dados constavam também que sete gestações foram interrompidas em razão de fissuras no palato”.

Por incrível que possa parecer, nos casos da anomalia de fissura no lábio, o defeito pode ser geralmente resolvido com uma cirurgia alguns meses após o nascimento do bebê. Mas isso não importa para certos casais dominados pela mentalidade neo-pagã de nossos dias.

Os dados aterradores foram revelados por causa de um pedido da Aliança Pró-vida da Inglaterra, associação anti-abortista daquele país.

 

7 COMENTÁRIOS

  1. ainda que alguém nasça completamente saudável, pode pegar alguma infecção, pode haver um desastre natural, pode haver morte por violência… a duração e a qualidade da vida de alguém não dependem só de seus genes, mas também da qualidade da sociedade em que vive e dos próprios planos de Deus.

    parece tão tolo que tantos queiram abortar, e outros tantos queiram adotar, gerando disputas judiciais e sofrimentos, e casais que gastam fortunas tentando ter um bebê.

     
  2. pequeno erro de escrita no texto: o palato na verdade é o céu da boca. Fiz faculdade numa área da saúde (terapia ocupacional) e sei que uma fissura no palato não significa morte para o paciente, conserta-se o erro com cirurgia e o paciente terá uma vida praticamente normal.

     
  3. Eugenia pode ser praticada sem remorsos da seguinte forma: Noivos saudáveis, sem vícios, em união permanente ou pelo menos duradoura, alimentação adequada, moradia em perfeitas condições, salário digno de pelo menos um dos pares. Se ocorrer uma maformação do feto é um acidente. Garanto que haverá muito menos! A estatística não levou em conta o estado em que se encontravam os pais na hora da concepção( se estavam bêbados, drogados, mal nutridos, etc…) Portanto, aborto é apenas uma desculpa para a incompetência humana em gerar e gerir uma familia. Absurdos que espécie alguma de animais comunga com essa hummanidade que aí está. Prerrogatica para ser humano: VERGONHA NA CARA!

     
  4. Não estranhemos se isso também começar a acontecer aqui. Temos bebê de proveta, inseminação artificial, vemos o sexo do bebê, etc… etc.., para se chegar a isso que está acontecendo lá, falta pouco.Ainda bem que os olhos de DEUS estão em todos os lugares e essa gente, se é que podemos chamar assim, pagarão as consequências dos seus atos.Temos que colocar na cabeça de uma vêz por todas: Tudo concorre para o bem daqueles” que amam a DEUS.

     
  5. INFELIZMENTE POR TODO O MUNDO O ABORTO ATÉ MESMO POR MOTIVOS FÚTEIS É PRATICADO SEM REMORSO. O ABORTO É APENAS O PRIMEIRO PASSO PARA A CONCRETIZAÇÃO DO FAMIGERADO “ADMIRÁVEL MUNDO NOVO” (DE ALDOUS HUXLEY), POIS AINDA ELES TENTARÃO PRATICAR O INFANTÍCÍDIO DE SERES HUMANOS NASCIDOS COM ALGUM PROBLEMA DE SAUDE QUE ESCAPAREM DO ABORTO E A EUTANÁSIA DAS PESSOAS QUE POR QUALQUER MOTIVO SEJAM ACOMETIDAS DE UMA DEFORMIDADE. A EUTANÁSIA SERÁ OBRIGATÓRIA PARA IDOSOS.
    SE VIVERMOS ATÉ LÁ (E NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA ISTO ACONTECER) SEREMOS AS VÍTIMAS DA INSANIDADE DESTES ASSASSINOS….

     
  6. Infelizmente, aborto e eugenia não são praticados apenas na Inglaterra… Bem sabemos que, mesmo em países onde existe a proibição, esses atos são praticados na clandestinidade.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome